x
Convex Datacenter
Página 78 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 28686970717273747576777879808182838485868788128178 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 925 a 936 de 2980

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Itaboraí/RJ
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por Carmoro Ver Post
    dd, concordo com o que disse sobre o F4R e inclusive foi isto que disse ao rapaz na loja, mostrando-o também a tabela no fim do Manual. Quanto ao Exceto F4R não creio ser para os motores 1.6, pois as opções na máquina são claras: Escolhe-se
    - Primeiro: 4x2 ou 4x4 (toda 4x4 aqui é 2.0)
    - Segundo: em 4x4 tem-se F4R e "exceto F4R".
    A máquina é importada e tem menu para diferentes línguas. O software é dado como de 2012 com referência a versões de 2011 em diante, que foi quando a Duster começou a entrar no mercado.

Como Campos não tem concessionária Renault (ou nissan) levo o carro em BH e só volto a BH mais pro fim do mês. Quando for lá retornarei e os questionarei. A tabela impressa se refere a modelos 4x4 assim como a parte em caneta, copiado da Hunter TC30.

Enfim, eu queria estar felizão mesmo com a minha, postar fotos com os pneus novos Geolandar G012, mas os vários infortuitos que venho encontrando me deixaram desgostoso com o veículo... Quem sabe comprando ela 0KM dou mais sorte...
    Abraço a todos, fiquem com Deus também.
    Caro Carmoro,

Está esclarecido! Não sabia que havia esta primeira seleção entre 4x2 e 4x4. Neste caso, o "exceto F4R" somente poderia tratar-se do modelo com motor turbo-diesel 1.5 dci 110 Cv (código K9K 898).

Olhando mais atentamente o relatório e esquecendo a parte da caneta azul (outra máquina e supostamente outra geometria), o único erro cometido que eu tenha visto teria sido na convergência da roda traseira esquerda, que ficou em -0º 17' quando o limite seria -0º 13'. Tudo indica que o alinhador teria se preocupado, com relação à convergência traseira, somente com a convergência total e não com as individuais de cada roda. Repare que na total está dentro do limite (-0º 26'). Neste caso, bastaria solicitar que corrigisse a convergência traseira esquerda para dentro do limite, 0º 13', que a total ficaria ainda mais dentro da faixa e não no limite.

Espero que tenha o problema solucionado e volte a curtir este excelente carro!

Abraços e fique com Deus!
    dd1969.

Caro Jokerman, não faz 5 minutos que acabei de ver esses alargadores no tuningparts.com.....epois é que vi essa tua mensagem. Pois bem, um original custa aqui 1300,00. Esse paralelo está saindo por 590,00 + 180 de frete. O duster 4x4 tem a parte do parachoque preta e acho que não casaria bem o alargador cinza. Estou querendo comprar esse alargador mas esse frete tá de lascar. Se eu adquirir o alargador aventura no futuro, esse vai ser preto. O cinza, para mim, fica legal se o parachoque não tiver a parte preta, o que não ocorre com o 4x4.....bom, esqueci que existe techroad 4x4....agora não sei rsrsrs

Usuário Avatar de Jokerman
    Entrada
    25/03/2014
    Local
    SMS/PR
    Agradecimentos: 0
    Ricardo, minha duster é preta e não é tech road, então o preto deve ficar melhor. O que aparentou é que o preto do alargador parece ser mais escuro que o da parte inferior do parachoque. Não sei se é o mesmo alargador do tuning parts, mas no mercado livre vc acha da marca tg poli por r$ 296,00.

abraço

RApaz, entrei no site da tg poli ( TG Poli - Acessórios Automotivos ) e vi que a coisa parece ser organizada. Ela vende também o bumper....acho que já vi esse alargador e parece mais preto sim....não sei se ficaria legal sair do preto do parachoque. Agora, o que a tuningparts vende custa ~600 reais, o original custa 1300,00...e esse da tgpoli por ~300,00....bom, é melhor pesquisar melhor....

O alargador que vi aqui em Campina Grande é fabricado pela www.poliuretanodobrasil.com.br....esse aqui estava custando 750,00 instalado.

Entrada
    25/03/2014
    Local
    SMS/PR
    Acho que para não ter erro o jeito é procurar uma loja física que tenha o produto e comparar a cor...

Usuário Avatar de geroliveira
    Entrada
    29/10/2012
    Local
    divinoipolis/MG
    ola amigos ! o alargador é paralelo da TG poli, e comprei no mercado livre, de um vendedor de SP, Duster Alargadores De Para Lama Renault Duster Orig Tgpoli - R$ 296,99 no MercadoLivre , ficou tudo em pouco mais de 400,00 com frete ,o meu é preto e no inicio ficou um pouco mais escuro que as partes pretas do carro , deve ser por causa da diferença de idade ,o meu ja ta com 1,5 anos e pela acão normal do sol o preto nao fica tao preto assim rs, mas depois de um mês ja esta bem parecido, quase imperceptível .

Entrada
    25/03/2014
    Local
    SMS/PR
    Obrigado pela resposta geroliveira, vou comprar esse da tg poli!

Abraço

Usuário
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    poa/RS
    Valeu pela dica dd1969, pois acabo de buscar meu carro na revisão dos 30k, e pedi para fazer o reaperto da suspensão. Ficou parecendo como nova.

Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Itaboraí/RJ
    Citação Postado originalmente por fgs.vet Ver Post
    Valeu pela dica dd1969, pois acabo de buscar meu carro na revisão dos 30k, e pedi para fazer o reaperto da suspensão. Ficou parecendo como nova.
    Olá, fgs.vet,

Que bom que a suspensão do teu carro tenha ficado como nova também! Esta manutenção das suspensões dentro das condições de fábrica através do reaperto deve contribuir não somente para o conforto mas também para a segurança.

Este fórum é excelente no compartilhamento de conhecimento sobre 4x4! Tenho participado somente deste tópico, mas já obtive informações valiosas em outros tópicos sobre a experiência de outros membros em outros assuntos, especialmente sobre técnicas de resgate e equipamentos tais como compressores de ar, rádios de comunicação, etc.

Um método interessante é, quando pesquisar no Google sobre um determinado assunto sobre 4x4, incluir sempre no final a expressão: "site:4x4brasil.com.br".

dd1969.

Falando em amortecedor....na minha revisão de 30 mil km foi constatado vazamento nos dois amortecedores dianteiro. Conversei com o gerente da oficina para ver a possibilidade de efetuar a troca dentro da garantia. Resultado: coisa de 15-20 dias depois, recebi um telefonema da renault dizendo que tinha sido autorizado a troca do meus amortecedores. Naturalmente fiquei contente. Mas reforcei a minha ideia de que o duster é um excelente carro para o 4x4 em trilhas, no máximo, mediana. Claro, imaginei também que os amortecedores podem ter vindo com defeito. Ou foram "subprojetados". Sei apenas de uma coisa: hoje, ainda compraria um outro duster 4x4 mesmo não estando 100% satisfeito com ele....normal....100% de satisfação é impossível, acho. Principalmente de muitos pessoas que são um tanto criteriosas.

Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Itaboraí/RJ
    Citação Postado originalmente por ricardo arlen Ver Post
    Falando em amortecedor....na minha revisão de 30 mil km foi constatado vazamento nos dois amortecedores dianteiro. Conversei com o gerente da oficina para ver a possibilidade de efetuar a troca dentro da garantia. Resultado: coisa de 15-20 dias depois, recebi um telefonema da renault dizendo que tinha sido autorizado a troca do meus amortecedores. Naturalmente fiquei contente. Mas reforcei a minha ideia de que o duster é um excelente carro para o 4x4 em trilhas, no máximo, mediana. Claro, imaginei também que os amortecedores podem ter vindo com defeito. Ou foram "subprojetados". Sei apenas de uma coisa: hoje, ainda compraria um outro duster 4x4 mesmo não estando 100% satisfeito com ele....normal....100% de satisfação é impossível, acho. Principalmente de muitos pessoas que são um tanto criteriosas.
    Bom dia, ricardo arlen,

Concordo plenamente com você. O Duster 4x4 é um excelente carro, mas, uma vez que é um crossover e não um SUV (muita gente confunde isto), ele não foi projetado para trilhas mais pesadas, e, acredito, que a proposta mais indicada para os crossovers 4x4 é o gelo e/ou neve (foi projetado na Romênia e é utilizado em outros países da Europa), e as situações de lamaçal, atoleiros e areia das estradas do interior dos países da América e também as cidades com alagamentos.

E, apesar de tudo isto mencionado acima, do mesmo modo que você, eu também compraria outro Duster 4x4 novamente!

dd1969.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem