Outra personalização muito boa. Os farois auxiliares que pretendo colocar são deste tipo.
Anexo 426736
Versão Imprimível
Outra personalização muito boa. Os farois auxiliares que pretendo colocar são deste tipo.
Anexo 426736
Xé, só complementando, no site onde consta tais informações há ainda referência ao BF All Terrain en 235/70 R16. Ver abaixo o link:
https://sites.google.com/site/daciad...4/kit-3-cm-h-r
Ricardo Arlen, sobre a sua pergunta, hoje o meu amigo que está na Alemanha informou que se enviar pelos correios a Receita Federal vai cobrar imposto, se duvidar igual ou um pouco maior que o valor do item. Há ainda o fato da demora de cerca de 3 meses segundo experiência que ele já teve. Ele ainda alertou que o e-bay na Alemanha não é muito confiável. Assim, recomendo que compre somente através de alguém que vá e traga consigo o item.
Outro bom acessório vendido lá fora; trata-se de um protetor de motor que vai até a frante, de 3mm de espessura.
Anexo 426929
Caro Gabriel, ainda não há Duster 4X4 na versão automática, somente 4X2 2.0, que, diga-se de passagem custa o mesmo preço do 4X4 manual. Moro em Fortaleza e tenho um Duster 4x4 a mais de um ano e já passei dos 30.000 rodados, já fiz todos os testes que possa imaginar com o carro, desde consumo até resistência e estou muito satisfeito com o carro. Também moro em Fortaleza e aqui ele tá fazendo em torno de 8 km/l e na estrada faz em torno de 11 km/l.
Antes do Duster meu carro era automático e te digo seguramente que entre um 4x2auto e um 4x4manual sou mais o 4x4 (não sei se sua esposa teria a mesma opinião, já que falou que será trocado pelo carro dela). O Duster 4x4 reune a valentia de um off-road ao conforto, estabilidade e economia de um carro de passeio. Comparando com uma TR4 (que também conheço bem), é equivalente no desempenho off-road e infinitamente superior no desempenho urbano. Outro ponto forte do Duster é o valor do Seguro bem abaixo da média dos carros 4x4.
Fique a vontade para tirar qualquer dúvida a respeito do carro, e se resolver comprar ou fazer um teste drive, ainda te indico meu vendedor em Fortaleza.
Grande abraço!
Informação nunca é demais.
Vai mais um link:
Renault Duster 4x2 enfrenta versão 4x4: vale a pena pagar pela tração integral? - Carros - R7
Amigo ERIVAL_CE , muito grato pela sua ajuda !
Concordo com o seu relato , tambem sou mais o 4x4 , mas minha esposa quer carro automático , então eu queria juntar o útil ao agradável, mas como não tem 4x4 aut , acho que vou optar pelo 4x2 aut 0km .
Á cerca de um ano atrás estava com uma ford ranger e então pensei em trocar num duster e fui na renault no final da santos dumont mas avaliação foi mui ruim , e acabei por trocar a ranger num civic lxs 2011/2011.
Agora pretendo trocar meu civic numa pick up 0 km e o carro da minha esposa num duster 0km , no decorrer desta semana talvez irei numa css da renault para ver quanto pagam no j3 na troca .
Qualquer coisa depois voce me passa o contacto do seu vendedor .
Cordialmente,
Gabriel Correia
Desde que comprei o 4x4 (março de 2012) que eu venho estudando uma forma de colocar farois de milha (milha mesmo e não aquela enrolada que a renault faz em colocar outro par de farol de neblina onde supostamente deveria ser o de milha). Como a grade do duster fica bem próximo do parachoque não teria como colocar um farol de milha legal (tamnha pequeno das Hella) sem que este fique a frente do parachoque. Esse grande instalado pelo indiano ficaria bom se não fosse tão grande pois ele usou o suporte por tras da grade. Já tirei o parachoque para ver como poderia colocar o farol de milha por trás da grade mas a regulagem ficaria difícil. enquanto isso fico só pensando num forma de adaptar....com relação a performance do duster ontem coloquei um caiaque trine no rack e fui par a um acude aqui perto de Campina. Como estava chovendo, um forte lamaçal (maçame) se formou deixando todos os carros 4x2 com uma dificuldade imensa de subir a ladeira. Eu só via o pessoal fazendo várias tentativas e com o cuidado par a o carro não descer sozinho e bater nos pilares do portal. Na minha vez, meti o 4x4 e o duster subiu a ladeira sorrindo de felicidade. É o tal negócio, se não for trilha pesada, acho que o duster vai bem...até agora (esquecendo alguns mimos que ele poderia ter...) estou satisfeito como carro....tem feito eu ir mais longe....Fui para J Pessoa no sábado de manhã com velocidade entre 100 e 110 e sem AC.....tranquilamente 13km/h....na volta, subindo a serra e com caiaque no teto, com velocidade entre 80 e 100....12,6km/l....tá bom, né?
Quanto aos pneus; coloquem BF A/T... Otimo para uso misto e super resistente e durável..
Mas tem BF AT nas medidas do Duster?