Bom dia, MOAJF,
A princípio, pelo menos teoricamente, as diferenças tenderiam a ser (considerando que possuam a mesma tecnologia):
Positivas:
- Mais estabilidade em retas e curvas, devido ao maior contato com o solo (maior apoio);
- Menor sensibilidade a pequenos buracos, devido ao apoio dos pneus mais largos em volta daqueles buracos;
Negativas:
- Maior consumo;
- Maior probabilidade de aquaplanagem;
- Menor conforto devido ao perfil mais baixo (60 contra 65 do original);
Observação: Neste caso em específico, apesar do perfil ser proporcionalmente menor, não deverá causar menor conforto, tendo em vista que o aro da roda é o mesmo e a altura em milímetros do perfil também. O perfil menor proporcionalmente costuma oferecer menor conforto quando o proprietário coloca um aro de roda maior com o perfil lateral do pneu menor (neste caso sim, o perfil seria proporcionalmente e efetivamente também menor, em milímetros, prejudicando o conforto de rodagem, e absorção dos impactos das vias).
Pelo que você mencionou, já que possuem a mesma altura, não deveria causar problemas na troca de apenas um eixo. Caso gerassem alturas diferentes dos originais, a recomendação seria de trocar aos quatro e não somente em cada eixo, uma vez que há recomendações no manual de instruções quanto a isso devido ao sistema de transmissão 4x4, ok?
Abraços e boas trilhas!
dd1969.