Postado originalmente por
MOAJF
Bom dia. O DUSTER tem apresentado vendas estáveis já faz algum tempo, em torno de 4000 und mes, um pouco mais ora um pouco menos. Muito se falou que o NovoEcosport iria lhe roubar as vendas, mas acho eu que ambos tem muita força no mercado, o Ecosport tem tradição e o Duster apesar de novo oferece qualidades que o brasileiro busca cada vez mais, principalmente robustez e espaço interno. A briga entre os dois vai ser longa mas acho eu que atingem publico diferente. As marcas tradicionais, VW, GM, FIAT e FORD fazem parte da cultura do brasileiro. Um consumidor sair destas marcas e optar por uma RENAULT por exemplo; tem que abrir a mente e deixar o preconceito de lado, cada vez mais isso tem acontecido como podemos observar analisando as vendas por exemplo do HB20 e o DUSTER. Sempre tive VW, pensei muito em adquirir o DUSTER principalmente se for pensar na revenda e desvalorização, mas acho que pelo volume de venda apresentado vai ser um veículo bem aceito futuramente no mercado de usados.