Muito legal este guincho eletrico portatil.
Alguem tem maiores informações a respeito dele??
Versão Imprimível
Gostei mesmo foi do motor diesel desse Duster.... Se ele vem pro Brasil.... Imagina!
https://www.youtube.com/watch?v=_Ccy...e_gdata_player
Onde comprar?
Já havia respondido isso para outro colega, será que ele já não desenrolou isso?
Outra dica:
Alguns colegas daqui de Fortaleza que possuem Tracker fazem um snorkel provisório quando vão para passeios, pois eles usam as viaturas no dia-a-dia e as mesmas ainda estavam na garantia... Para não perder a garantia então, usavam canos, aquelas mangueiras flexíveis que se usa em aspiradores grandes... Basta colocar uma da mesma dimensão da entrada de ar da Duster, colocar braçadeira e vedar com silicone... dai procura um lugar para passar ela para cima... Pode ser por alguma tela ou mesmo deixando o capô um pouco aberto...
Caso encontre algum local para passar ele para dentro da cabine passando pela parede corta fogo, também dá certo.
Em todos esses casos a adaptação é reversível e você não perde a garantia....
Ah, pessoal, também fiz um vídeo que considero legal para os meus padrões no momento. Ele dura 56 segundo e acho que vale a pena ver. Afinal, duster não é, para mim espanador, e sim fazendor de poeira rsrsrs....Renault Duster fazendo poeira - YouTube.
Curtam.
Nosábado, dia 20/10/12, participei do 16°Jipe Show de Sergipe. Antes vi umas fotos da edição anterior e mepareceu fácil, tinha até ecosport, também conversei com outrosjipeiros e eles me disseram que só um passeio. Achei que era fácil.
Nodia todos me diziam: isso não vai chegar ao final, só rebocado etodo quebrado. Era minha primeira trilha, quando começou as subidasdas dunas, foi ficando difícil, a tracker que estava na minha frenteatolou na areia. Me deram as instruções, primeira, 4x4 lock e péembaixo. Subi na boa, sem nenhuma paradinha.
Apartir daí, com a confiança foi só alegria...
atoleiduas vezes por que, devido ao trânsito ( tinha mais de 150 jipes)tive que parar, e na areia, parou no lugar errado é difícil sair.
Duranteo meio até o final, só ouvir elogios dos jipeiros, este ano nãoteve ecosporte e eu era o único Duster. Foi a grande surpresa! Ocarro é valente, bom demais.
Quandoacabou a trilha e chegamos a Aracaju, um vendedor da Renault me parouno estacionamento e disse que todo mundo só fala da bravura daDuster. Com esta propaganda, ganhei uma lavagem completa e eumaverificação na autorizada (Renovel). Peguei o carro ontem, perfeito, parece a té melhor.
Comofui sozinho não tenho muitas fotos e até agora não apareceu nenhumvídeos, vou postar todas as que tenho para se tenha uma ideia deste evento maravilhoso.
https://plus.google.com/photos/111195856342942069633/albums/5801926630742408289
Estouensaiando um post sobre todas as experiências.
ESTOUAMANDO O CARRO, AINDA MAIS AGORA QUE SEI QUE ELE PODE ME LEVAR AOALTO DE UMA DUNA.
fotos oficiais:
Portal de Esportes Olimpicos e Radicais
Parabens cara....lindas fotos