pode ser fácil a solução...
Citação:
Postado originalmente por
ricardo arlen
Me lasquei....rsrsrs
Fiz uma trilha ontem por estrada com muito barro molhado, passei por dois riachos e desci ladeiras praticamente escorregando o duster, ou seja, quase sem controle....por incrível que pareça, as subidas, mesmo deslizando, pareciam mais fáceis....só tive um problema, perdi a placa dianteira....e agora, o que devo fazer???....esse negócio de trilha da prazer mas não deixa de tirar uns trocados do teu bolso rsrsrs
Eitah!
Ricardo, aconteceu isto com um tio meu e no caso dele um amigo despachante, falou que para a placa dianteira, que não tinha o lacre, bastava mandar fazer a placa e ele mesmo instalava. Assim ele o fez e, que eu saiba vendeu o carro numa boa depois.
Na dúvida eu recomendaria ligar ou solicitar uma informação ao Detran do teu estado e fazer o procedimento que eles indicarem.
Melhor perder a placa que o peito de aço... alguns tópicos atrás comentei de um barulho de vibração e ao fazer o alinhamento, entrei de baixo e meu peito de aço estava fixado com 3 dos 6 parafusos apenas, sendo um bambo e querendo sair. Não lembro de ter dado nenhuma pancada no protetor do cárter, enfim... vai a grana mas vem o prazer do desafio.
Anilha , cinta off-road e cambão com mola
Pessoal,
Ontem fui procurar algo no porta-malas e vi que tinha lá uma sacola com uma cinta e uma anilha, resolvi ver como ficava no Duster... nenhuma das duas cabe. Gostaria de saber qual que vcs usam.
O incrível é que já reboquei o Niva algumas vezes com essa cinta fixando-a no gancho rosqueável do Focus, sem problema algum, achei estranho não servir no Duster.
Também tenho paquerado aquele cambão para reboque da Lee Tools (Cambão Para Reboque Com Amortecedor De Molas Leetools - R$ 124,98 no MercadoLivre), alguém têm? Funciona? Pq rebocar com cinta além de perigoso, pode render uma bela multa.
Obrigado