Postado originalmente por
felipetoks
É vovó mais de 90 mil num renault que é dacia, carro de baixo custo lá na europa é complicado, eu até compraria um renegade ou toro, não precisava ser diesel, podia ser um motor moderno turbo 1.4 para baratear que já ficava legal e custando uns 70 mil com 4x4, um carrinho pra substituir uma pajero Tr4, GV III, seria legal mesmo não sendo um legitimo off-road.
Agora custando mais de 100 mil fica difícil, já da pra pegar ranger nova com 5 anos de garantia, ou outra caminhonete usada de outra marca boa como Toyota ou Mit, a ranger foi a caminhonete mais barata que encontrei aqui na região, não sei bem questão de seguro e manutenção, creio que não deva ser muito pior que o Troller, vou pesquisar ainda, mas penso em fazer esta troca.
Ganharia em conforto, espaço e principalmente segurança, além de ser um veículo melhor para expedição, porque encontro Ford em todo canto e a Ranger é um produto mundial, não penso em moer na trilha, não gosto e nem tenho $$$ pra isso, meu negócio é desbravar o mundo.