x
Convex Datacenter

Hybrid View

  • #1
    Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,479
    Agradecimentos: 188



    Acho legal essas de cor amarela p neblina.

  • #2
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Acho legal essas de cor amarela p neblina.
    É a cor correta para ser objetivo. Não é à toa que os praticantes oficiais de rally usam lâmpadas dessa cor. Elas iluminam bem pelas densidades da poeira, neblina e chuva. Também podem ser vistas por quem vem em sentido contrário, a boa distância. Inverso da iluminação branca.

  • #3
    Usuário Avatar de JOE-X4
    Entrada
    02/01/2021
    Local
    SP/SP
    Idade
    56
    Posts
    30
    Agradecimento: 1
    Com esses aumentos de preço dos carros zero km, olha só quanto subiu o valor da Duster. Quando comprei, no final de outubro, custava R$ 63.000 na tabela FIPE. Agora tá R$ 65.700.

  • #4
    Usuário Avatar de JOE-X4
    Entrada
    02/01/2021
    Local
    SP/SP
    Idade
    56
    Posts
    30
    Agradecimento: 1
    Será que esse Bigster vem mesmo pro Brasil? Seria uma Duster "Grand"? Com opção de sete lugares, pra mim estaria perfeito. Problema, como sempre, vai ser o valor cobrado aqui, considerando que vai competir com Compass.


  • #5
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    72
    Posts
    6,145
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por JOE-X4 Ver Post
    Será que esse Bigster vem mesmo pro Brasil? Seria uma Duster "Grand"? Com opção de sete lugares, pra mim estaria perfeito. Problema, como sempre, vai ser o valor cobrado aqui, considerando que vai competir com Compass.

    Sei não. Não dá para confiar na Renault Brasil.Já faz um tempão que a Renault promete o motor 1.3 Turbo, e até agora nada. Esse novo motor primeiro virá na Captur, depois na Orock, e por último na Duster. Agora, vai saber quando. Nem sei se virá a Duster 4x4 para o Brasil . Eu não confio nenhum pouco na Renault.

  • #6
    Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,479
    Agradecimentos: 188
    Com o dollar a quase seis conto, acho que por enquanto todas as montadoras vão investir pouco no Brasil.
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Sei não. Não dá para confiar na Renault Brasil.Já faz um tempão que a Renault promete o motor 1.3 Turbo, e até agora nada. Esse novo motor primeiro virá na Captur, depois na Orock, e por último na Duster. Agora, vai saber quando. Nem sei se virá a Duster 4x4 para o Brasil . Eu não confio nenhum pouco na Renault.

  • #7
    A crise novamente bate às nossas portas, com certeza ficaremos novamente à deriva das inovações automobilísticas mundiais. A nós brasileiros, só resta a velha e já conhecida defasagem dos modelos oferecidos lá fora. O que é ultrapassado pra eles, é moderno pra nós. Que vergonha.

  • #8
    Eu acredito que pega. Senão a renault teria essa opção para ofertar.

  • #9
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    72
    Posts
    6,145
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Mirão Ver Post
    Eu acredito que pega. Senão a renault teria essa opção para ofertar.
    Pelo que eu acompanho lá no Clube da Duster, até 225 70 16 , não pega em nada e não há necessidade de fazer lift

  • #10
    Usuário Avatar de raflsouza
    Entrada
    05/08/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos, sou novo por aqui e acabo de adquirir meu primeiro 4x4, uma Duster 2.0 4WD 12/13, e gostaria de dicas do que fazer nela imediatamente. Já estou em contato com o mecânico para uma boa revisão, mas o que não posso deixar de fazer nesta revisão? O que devo observar mas pode ser mais pra frente (breve mas não imediato)?

    Além disso, quero fazer algumas alterações para dar ainda mais um visual aventureiro e caso necessário, transpor roteiros de trilhas leve/moderada, já que pretendo viajar mais para destinos naturais com ela.

    Obrigado e abraços...

  • #11
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    72
    Posts
    6,145
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por raflsouza Ver Post
    Olá amigos, sou novo por aqui e acabo de adquirir meu primeiro 4x4, uma Duster 2.0 4WD 12/13, e gostaria de dicas do que fazer nela imediatamente. Já estou em contato com o mecânico para uma boa revisão, mas o que não posso deixar de fazer nesta revisão? O que devo observar mas pode ser mais pra frente (breve mas não imediato)?

    Além disso, quero fazer algumas alterações para dar ainda mais um visual aventureiro e caso necessário, transpor roteiros de trilhas leve/moderada, já que pretendo viajar mais para destinos naturais com ela.

    Obrigado e abraços...
    Boa noite amigo. Quer um conselho? Inscreva-se lá no face no Duster Clube do Brasil. Lá o pessoa respira Duster. Tem muita gente habilitada por lá, para te ajudar. Abração.

  • #12
    Usuário Avatar de raflsouza
    Entrada
    05/08/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Boa noite amigo. Quer um conselho? Inscreva-se lá no face no Duster Clube do Brasil. Lá o pessoa respira Duster. Tem muita gente habilitada por lá, para te ajudar. Abração.
    Olá VOVÔ DO TROLLER, já fiz isso há alguns dias mas o administrador não deve estar tão ativo pois é preciso aprovar minha inscrição para poder postar e até mesmo acesso a alguns conteúdos.. mesmo assim muito obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade