Gostei Gallo, essa ideia de não ficar na frente o motor foi legal....entendo que esta maneira é mais funcional pois vc tanto pode usar na frente como atrás também. Vc poderia colocar o filme no youtube....
Versão Imprimível
Gostei Gallo, essa ideia de não ficar na frente o motor foi legal....entendo que esta maneira é mais funcional pois vc tanto pode usar na frente como atrás também. Vc poderia colocar o filme no youtube....
Caro Renato
Você poderia descrever as dimensões do braço do suporte/ Em especial:
a) O comprimento e a largura do braço;
b) A espessura da chapa utilizada;
c) O diâmetro do pino.
d) Onde é que você comprou os pinos e presilhas? Também sou de Brasília.
E a propósito, para o pessoal de Brasília, nas quintas-feira a noite, um grupo de pessoas tem se reunido no estacionamento da orla da ponte JK, no cachorro-quente que fica na frente do Bar Poizé, para tratar de passeios 4x4. Sou o único Dusteiro, por enquanto, motivo inclusive de algumas piadas.
Todos são bem vindos, e a única regra é que não queremos fundar mais um Jeep Clube.
Mais detalhes em
http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...-oeste-39.html
Abraços,
Raposo
Já havia conseguido 9,0km/l na Dutra SP->Rio, mas ontem a média foi de 9,5km/l no álcool. Menos de R$ 0,19/km se vc pegar o valor do álcool em SP. Surpresa muito positiva.
Vim devagar (100~115) pois estava com um vaso atrás do banco do carona.
Não acredito que na gasolina faça os 13,57km/l para equivaler o custo do álcool (relação de 70%), pessoalmente consegui apenas 10km/l na mesma Dutra na gasolina, mas andando chutado.
Bom esse carro, hein?
Abs
Boa tarde pessoal! Sou novo no fórum,entretanto foi acessando este espaço que decidi sobre a aquisição do Duster 4x4. Após algumas pesquisas, fiquei convencido que era a melhor opção para as minhas necessidades,sempre tendo em foco questões financeiras. Até o momento acho que fiz a escolha correta. O veículo está apenas com 10 mil km e não foi "devidamente" testado, mas já o coloquei em algumas condições que veículos altinhos não passariam! Parabéns aos participantes pela informações de alto nível que encontro aqui! Abraço a todos.
Beleza fegsantos....acho que o duster 4x4 é uma boa opção para quem, eventualmente, se aventura um pouco mais em estradas de terra....
Opa !
Coloquei no meu Duster os pneus Dunlop 225/70/16 e ficaram perfeitos ! Alem do preço ser bem mais em conta, o carro ficou uns 2cm mais alto, ja rodei com carro carregado e não encostou em nada e nem fez nenhum barulho diferente e nem senti diferença nas curvas. Postei algumas fotos nas paginas anteriores, pagina 101 .
caro geroliveira....esse pneus deixo o carro 2cm mais alto....agora, vc percebeu, desde que vc colocou, alguma alteração no consumo? qto vc pagou nesses pneus? o original custa em torno de 600,00 cada um. Será que tem outras marcas com esse tamanho? o barulho no asfalto continua o mesmo? grato
Pra mim, o pneu mais legal que se pode colocar no Duster, é o Continental. Pra ser perfeito, só se ele fosse um 225/70R16
Esse existe na medida original, 215/65
Anexo 476089Anexo 476091Anexo 476092Anexo 476093Anexo 476094Anexo 476095
Então, o pneu original do duster é um H/T que, segundo um site de pneus, é um pneu para highway terrain. Esse pneu tem uma grande vantagem de ser mais silencioso. Esse pneu da Continental dá uma certa agressividade ao duster mas minha pergunta é a seguinte: como é o barulho dele no asfalto em comparação com o original?
Apesar de fazer trilhas relativamente leves uma vez ou outra, eu normalmente ando no asfalto, acho que cerca de 95%. Sendo assim, na prática, é melhor um pneu H/T. Na realidade, melhor seria ter um jogo de rodas e pneus...o problema é o espaço aqui no meu ap rsrsrs....Mas, tenho sim vontade de comprar um jogo desse continental. E aí Rikkardo, como fica o barulho dele no asfalto?