Buzina não combina com carro
Pessoal,
Alguém tem a mesma opinião?
Gosto de carros originais, pelo menos enquanto novos, mas estou pensando em trocar esse pequeno detalhe.
Alguém já trocou? Tem alguma sugestão? Sabe onde fica localizada?
Gosto da do Focus antigo (não sei se desde 2008 mudou), forte mas não muito irritante.
Abs
7 Anexo(s)
Comunidade dusteira no brasil
Só para lembrar que existe um grupo no WhatApp dos donos de duster, é muito bom, nível muito alto, muitas interações, por exemplo, estive recentemente na Serra Gaúcha e conheci três membros, gente muito boa, fui como zequinha em uma trilha maravilhosa...
quem quiser participar do grupo é só me informar o nome, telefone, cidade e estado via mensagem particular ou email professador@gmail.com .
Anexo 498499
Eu (boné amarelo) e os Dusteiros da serra Gaúcha, Flávio, Fernando e Zéto.
Anexo 498500
e suas respectivas viaturas.
Algumas fotos da trilha no Passo da Ilha (Cambará do Sul?)
Anexo 498501
Anexo 498503
Anexo 498504
Anexo 498505
Anexo 498506
Também, no Facebook tem a página do Duster Cluble do Brasil, com mais de 300 membros do mundo todo. Lá há informação do kit (camiseta, boné e adesivos) que está sendo preparado.
Ainda o fórum duster.forumeiros.com
A comunidade dusteira é um ponto forte que me mantém fiel ao Duster.
A renault está tomando conhecimento da comunidade e três membros foram convidados para o lançamento do novo Duster. Ocasião que foram ouvidos pela marca.
Além disso em parceria, está promovendo os Domingo de Duster, passeio 4x4 em diversas cidades brasileiras.