Pessoal, vcs acham que o modelo attack vale a pena?
Vi a LE aut por 127 e uns quebrados, mas sera que compensa? Quanto custa a hilux aut?
Hilux encontra pelos mesmos 127, estao fazendo uma promoçao pois virá o modelo novo. Não acho uma boa pagar essa dinherama num carro que ja tá pra mudar.
Agora, dependendo da forma de negociação/pagamento, a Nissan tem desconto. LE Attack acho que nao compensa, pois só vi o radio com controle no volante como diferença. E diga-se de passagem, tela de 4,3 e MUITO pequena. Com 1500 reais vc compra uma multimidia com tv, gps, dvd, bluetooth etc...
Hilux encontra pelos mesmos 127, estao fazendo uma promoçao pois virá o modelo novo. Não acho uma boa pagar essa dinherama num carro que ja tá pra mudar.
Agora, dependendo da forma de negociação/pagamento, a Nissan tem desconto. LE Attack acho que nao compensa, pois só vi o radio com controle no volante como diferença. E diga-se de passagem, tela de 4,3 e MUITO pequena. Com 1500 reais vc compra uma multimidia com tv, gps, dvd, bluetooth etc...
Eu também acho que não vale.
Se tem um modelo que ainda vale a pena é a Frontier Strike.
acabei de chegar de Rondonópolis, 2 viagem com a frontier Strike, posto as impressões:
Conforto de carro de passeio,
Boa potencia do Motor,
Boa retomada,
Estabilidade em curvas, e consumo 9.3 Km/L sendo 280Km cidade e 282 km na estrada. achei o consumo detro da espectativa.
Mais um proprietário de Frontier...na familia é a 2a, meu pai tem uma LE!
Tava na duvida entre a Amarok e a Frontier. A XE completa no frotista não tem concorrente. O motor de 144cv tem quase 160 na real, toda equipada, 10mil a menos que uma trendline, 3 anos de garantia total fora a inúmera quantidade de acessórios e kits para ela nos EUA....(já a caminho)
Parabéns e felicidades com os brinquedos!
Faltam as fotos.
Abs.
As fotos ainda vão demorar um pouco. Só vou tirar depois que ela estiver pronta, que deve ser em aprox. 2 semanas. As peças estão chegando e a picape tbm.
Para quem é de Goiânia, informo que deixei a Frontier para revisão na nova concessionária Nissan aqui de Goiânia a Katana e achei o atendimento muito bom e muito ágil deixei para a revisão de 30 mil, liguei hoje cedo e agendei na mesma hora deixei o carro 11:30 e o mesmo ficou pronto as 17:00. e o preço ficou bem mais barato que na Renauto pois ganhei desconto no valor do site.
Para quem é de Goiânia, informo que deixei a Frontier para revisão na nova concessionária Nissan aqui de Goiânia a Katana e achei o atendimento muito bom e muito ágil deixei para a revisão de 30 mil, liguei hoje cedo e agendei na mesma hora deixei o carro 11:30 e o mesmo ficou pronto as 17:00. e o preço ficou bem mais barato que na Renauto pois ganhei desconto no valor do site.
Blz! Tomara que mantenha o bom atendimento. Em breve estarei fazendo tb a de 30mil. Sabe se pode acompanhar o serviço? Na Renauto eles não deixam.
Blz! Tomara que mantenha o bom atendimento. Em breve estarei fazendo tb a de 30mil. Sabe se pode acompanhar o serviço? Na Renauto eles não deixam.
Não sei... Amanha cedo quando for buscar vou perguntar ao consultor pois não tive tempo de buscar hoje... Mas na Renauto sempre tive livre acesso a oficina... Nunca me barraram, acho que pela amizade que tinha com alguns mecânicos.