x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Rubens Amaral
    Entrada
    18/09/2014
    Local
    Contagem/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por valdemir p campos Ver Post
    Bom dia pessoal

A vtr esta com um barulho q esta me tirando o sono, vem da traseira entre o meio e o lado esquerdo PARECE ser um barulho de ferro raspando em ferro ja tirei o banco traseiro, forro lateral, forro que fica atrás do banco, protetor de caçamba, lona marítima, ja apertei todos os parafusos possíveis, ja passei silicone nas borrachas das portas, ja verifiquei o protetor de alumínio que fica em cima do escapamento,ja passei wd nas molas, ja passei wd nos calços da carroceria, ja verifiquei os forros das porta traseiras e nada do barulho sumir.
    Algum amigo tem alguma ideia do que poder ou se ja passou por isso, desde ja obrigado
    Boa tarde Valdemir!

A minha fazia um barulho estranho quando passava em calçamento descobri que era a tampa do bocal de bastecimento e a tubulação que leva diesel ao tanque, reapertei e parou o barulho!

Outra coisa olhe sé as molas estão intactas e se estão bem presas pelo grampo que as prendem, isto também já vi o pessoal reclamarem de barulho.

Da uma conferida lá!

Abraço
    EX FRONTIER LE 6MT 4X4 172CV 10/10
    CAMPANHA: PESQUISA ANTES DE ABRIR NOVO TÓPICO!

Usuário Avatar de rodrigocockpit
    Entrada
    22/03/2006
    Local
    nova lima/MG
    tb acho que pode ser molas com parafusos frouxos! jumelos e grampos devem ser verificados.
    Ranger Limited 3.2 aut 2015 -Bruta BF GOODRICH
    Renegade longitude 4x4 diesel 2016 - Patroa BF GOODRICH
    Up TSI 2016- Pocket rocket SFI CHIPS

Usuário Avatar de valdemir p campos
    Entrada
    12/04/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Bom dia

Desde já obrigado, Rubens já tinha olhado a tampa do tanque também e nada, Rodrigo vou dar uma olha nas molas mas acredito que não seja dela que vem o barulho, parece ser de dentro da vtr quando abaixa o banco traseiro.
    Ja andei com ela sem os forros, bancos traseiro e o protetor de caçamba com meu filho atrás e nada de descobrir o MALDITO BARULHO parece que vem de fora, mas só escuto ele com a vtr andando em ruas esburacadas ou com ondulações, quando ando em ruas normais ela não faz barulho nenhum e quando balanço ela parada também não escuto nada.
    4X4 Brasil
    EX Frontier se 4x4 2005 2.8 Super Maquina
    Ex S10 LT 2013 Super Conforto
    Atual Frontier SV 4x4 2013 Negona Bruta D +

Usuário Avatar de Rubens Amaral
    Entrada
    18/09/2014
    Local
    Contagem/MG
    Bom dia

Desde já obrigado, Rubens já tinha olhado a tampa do tanque também e nada, Rodrigo vou dar uma olha nas molas mas acredito que não seja dela que vem o barulho, parece ser de dentro da vtr quando abaixa o banco traseiro.
    Ja andei com ela sem os forros, bancos traseiro e o protetor de caçamba com meu filho atrás e nada de descobrir o MALDITO BARULHO parece que vem de fora, mas só escuto ele com a vtr andando em ruas esburacadas ou com ondulações, quando ando em ruas normais ela não faz barulho nenhum e quando balanço ela parada também não escuto nada.
    Boa tarde Valdemir!

Pensando aqui a caixa do cinto de segurança fica dentro da coluna você conferiu se ele está bem preso? ou se tem algo dentro da coluna solto?

Abraço
    EX FRONTIER LE 6MT 4X4 172CV 10/10
    CAMPANHA: PESQUISA ANTES DE ABRIR NOVO TÓPICO!

Usuário
    Entrada
    11/08/2015
    Local
    POA/RS
    Eu fui na feira expointer RS ver os preços das caminhonetes, consegui 109k s10 LT automatica , porem sem capota maritima, sem, santo antonio, couro, protetor caçamba, o vendedor falo que da para negociar algo extra ainda, vou tentar por o couro que é mais caro, mas fico na duvida entre S10 LT automatica e a frontier SL top que tem ar cond, chave de presença e ao menos tenho um sentra e ele é duro na queda, zero manutençao, fico com medo da s10 ter mais manutençao que a frontier pelos relatos que vi e por ser mais nova no mercado, o preço das peças é muito diferente será? obrigado pessoal. A frontier esta 115k.

Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Citação Postado originalmente por ale123 Ver Post
    Eu fui na feira expointer RS ver os preços das caminhonetes, consegui 109k s10 LT automatica , porem sem capota maritima, sem, santo antonio, couro, protetor caçamba, o vendedor falo que da para negociar algo extra ainda, vou tentar por o couro que é mais caro, mas fico na duvida entre S10 LT automatica e a frontier SL top que tem ar cond, chave de presença e ao menos tenho um sentra e ele é duro na queda, zero manutençao, fico com medo da s10 ter mais manutençao que a frontier pelos relatos que vi e por ser mais nova no mercado, o preço das peças é muito diferente será? obrigado pessoal. A frontier esta 115k.
    Entre uma S10 pelada e uma Frontier SL, vá de frontier meu caro. Tenho um SL 2014 e até agora só me deu alegrias...
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Bom dia pessoal

A vtr esta com um barulho q esta me tirando o sono, vem da traseira entre o meio e o lado esquerdo PARECE ser um barulho de ferro raspando em ferro ja tirei o banco traseiro, forro lateral, forro que fica atrás do banco, protetor de caçamba, lona marítima, ja apertei todos os parafusos possíveis, ja passei silicone nas borrachas das portas, ja verifiquei o protetor de alumínio que fica em cima do escapamento,ja passei wd nas molas, ja passei wd nos calços da carroceria, ja verifiquei os forros das porta traseiras e nada do barulho sumir.
    Algum amigo tem alguma ideia do que poder ou se ja passou por isso, desde ja obrigado
    Olá,
    Outro dia vi li um relato de um companheiro sobre um barulho irritante na suspensão da Frontier, ele descobriu que era nos calços que ficam abaixo do radiador ali no chassi. Ele resolveu com WD e segundo o relato o barulho sumiu.
    Não custa nada tentar.
    Boa sorte.

Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Agradecimentos: 15
    Boa noite. Seguinte S10 só andei nas dos amigos, não tenho. Possuo uma Frontier 2013.

Se for carregar muita carga, vai sem medo na S10, pois a suspensão traseira da Frontier é muito ruim. Dá fim de curso sem carga alguma em pequenas depressões. Agora já li muito sobre melhorar a suspensão da Frontier invertendo o último feixe de molas.
    O câmbio AT da S10 é mais moderno, possui 6 marchas e é sequencial, o da Frontier nao é sequencial e são 5 marchas.

Agora qualidade construtiva a Nissan ganha, pois é só ler nos tópicos aqui para ver Frontier bem rodadas e sem nenhum problema. Já S10 são inúmeros problemas, desde mecânicos, elétricos e de acabamento.
    Muito problema de folga/trepidação na direção, etc.

Usuário
    Entrada
    11/08/2015
    Local
    POA/RS
    Pois é fred, me soa frontier como mais robusta, resistente, o lado bom é o mesmo lado ruim, que é tempo de mercado e garantia de produto de qualidade a s10 é mais nova e tem apresentado aqueles problemas de veiculos recem lançados...

Mas agora me surgiu oportunidade de compra de uma ranger xls automatica, acredito que pela S10 ser pelada e frontier mesmo que top, nao tem muitos equipes, acredito que a ranger deve ter os mesmos itens, verifiquei no site, a condiçao de pagamento e taxas ficam melhores que as demais.

Nao irei usar para muita carga de começo, só coisa tranquila, ir na chacra, fazer uma plantaçao que pretendo em umas terras nao usadas da familia e uso em rodovias...

Usuário
    Entrada
    11/08/2015
    Local
    POA/RS
    Citação Postado originalmente por JunioMello Ver Post
    Entre uma S10 pelada e uma Frontier SL, vá de frontier meu caro. Tenho um SL 2014 e até agora só me deu alegrias...
    Mas amigo, versao por versao, me parecem ter os mesmos equipamentos...nao é?

Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Agradecimentos: 15
    Pois é fred, me soa frontier como mais robusta, resistente, o lado bom é o mesmo lado ruim, que é tempo de mercado e garantia de produto de qualidade a s10 é mais nova e tem apresentado aqueles problemas de veiculos recem lançados...

Mas agora me surgiu oportunidade de compra de uma ranger xls automatica, acredito que pela S10 ser pelada e frontier mesmo que top, nao tem muitos equipes, acredito que a ranger deve ter os mesmos itens, verifiquei no site, a condiçao de pagamento e taxas ficam melhores que as demais.

Nao irei usar para muita carga de começo, só coisa tranquila, ir na chacra, fazer uma plantaçao que pretendo em umas terras nao usadas da familia e uso em rodovias...
    Ale, se for na Ranger pegue a XLT. A XLS é meio despojada, a não ser que esteja bem mais barata.
    Nunca andei em Ranger. Quem tem é só elogios.
    Na verdade hj em dia não existe camionete ruim, todas são muito boas, com vantagens em algum ponto e desvantagem em outros.

Agora posso lhe dizer com segurança: a Frontier tem uma estabilidade excepcional, comparada aos bons sedans. A S10 já é meio molengona, balança muito.

Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Mas amigo, versao por versao, me parecem ter os mesmos equipamentos...nao é?
    Você quer dizer a versão LTZ da S10 x Frontier SL? Acho que a S10 tenha até mais equipamentos... mas é bem mais cara, e não vem com estribos, Rack no teto, protetor de caçamba e capota marítima.
    Na verdade o maior atraente da Nissan é seu preço pois qualquer picape que vc comprar estarás bem servido, aconselho que faça o driver em todas.
    Eu na época fiz o driver em todas, e na minha opinião a melhor pra dirigir foi a Amarok. mas quando pilotei a Frontier e pude sentir seu motor devorando o asfalto e fazendo o motorista colar no banco ai foi paixão na hora, sem falar no preço bem abaixo que as concorrentes.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem