Há alguns meses venho acompanhando esse site e em especial esse forum. O considero como uma preciosa e confiável fonte de informação pra quem tem ou deseja adquirir uma viatura 4x4.
No ultimo mês de janeiro realizei um velho desejo e comprei uma frontier se 2005 cinza, com 162 mil km rodados. Peguei o carro de um lojista que conheço e confio e o antigo dono era um sujeito muito zeloso com o carro. Levei em 02 mecanicos de minha confiança e ambos elogiaram bastante o carro e disseram que está tudo em perfeito estado (motor, cambio, suspensão e embreagem) e que tão cedo não terei gastos com o carro, a não ser as manutenções de rotina.
A picape está muito bem conservada (sem exagero) que muita gente ao me perguntar o ano dela me diz que achava que era mais nova (já teve até quem achasse que o carro era 2010).
Mas como sou novato e inexperiente com carros a diesel e tracionados venho pedir ajuda aos colegas nas seguintes dúvidas: