x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

A minha tava chata assim pra pegar, gastei um rio de grana no bombista + bicos novos + partida e bateira, agora pega até de pensar em ligar
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

Usuário Avatar de GuilhermeThunder
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Sao Jose Dos Campos/SP

Até que enfim....mas com ressalvas

Finalmente consegui o recall da suspensão dianteira. Tive que brigar muito e retirar meus amortecedores rancho.

Bandejas inferiores, amortecedores(que eu nem queria, mas de graça que mal tem) e barras de torção novas. Zero reais.

Mas como toda autorizada Nissan, é uma porcaria, e os caras instalaram a bandeja inferior sem o batente de fim de curso, além disso deixaram o carro bem mais baixo do que estava, apensar de eu ter pedido para deixar da mesma altura. Resultado: primeira ida para praia já raspou o para choque embaixo.

Eu suspeito que não trocaram as buchas da bandeja inferior, nas curvas em alta eu sinto ela pulando no meu pe. Está pior que antes. Alguém percebe isso? Uma trepidação no pé?
    Thunder
    Frontier 4x4 + Rancho My Ride RS9000XL

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Os pivôs inferiores foram trocados? E a bandeja superior não foi trocada? O que aconteceu com a VTR? Não acompanhei o acontecido, boa sorte!

Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    A minha tava chata assim pra pegar, gastei um rio de grana no bombista + bicos novos + partida e bateira, agora pega até de pensar em ligar

ahahhahah!

mas a minha eu fiz bomba e bicos a pouco tempo ( nao tem 10.000 kms e nem 2 anos, e so uso diesel petrobras e 90% sempre com o tanque cheio).

Espero que tenha sido somente o filtro, pois ja estava na hora de trocar, e a luz indicando agua, de vez enquando dava uma piscada.

Cesar ( Frontier 2004 4x4)

Citação Postado originalmente por GuilhermeThunder Ver Post
    Finalmente consegui o recall da suspensão dianteira. Tive que brigar muito e retirar meus amortecedores rancho.

Bandejas inferiores, amortecedores(que eu nem queria, mas de graça que mal tem) e barras de torção novas. Zero reais.

Mas como toda autorizada Nissan, é uma porcaria, e os caras instalaram a bandeja inferior sem o batente de fim de curso, além disso deixaram o carro bem mais baixo do que estava, apensar de eu ter pedido para deixar da mesma altura. Resultado: primeira ida para praia já raspou o para choque embaixo.

Eu suspeito que não trocaram as buchas da bandeja inferior, nas curvas em alta eu sinto ela pulando no meu pe. Está pior que antes. Alguém percebe isso? Uma trepidação no pé?
    Quando faço uma curva mais fechada e mais rapida em paralelepipedo, sinto no pé esquerdo tb, como se estivesse pulando

TANQUE EM AÇO INOX

Amigos, achei esse cidadão que diz fazer um tanque em aço inox, talves seja uma boa soluçao...

Tanque De Combustível Peugeot 504 Gd E Grd Em Alumínio - R$ 960,00 no MercadoLivre

Fica a dica!

Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Acho que você deve levar num bombista, tá parecendo algum problema na Bomba Injetora, ok!

Segundo o mecanico, o problema foi o filtro entupido, ...

Ainda nao peguei o carro, vamos ver...

Entrada
    23/04/2012
    Local
    Sao Jose Dos Campos/SP
    Pivôs vieram junto com a bandeja inferior, eu só não tenho certeza sobre as buchas. Bandeja superior não foram trocadas, apesar de eu ter pedido, esqueceram de pedir as peças e acabaram dizendo que estão ok.

Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Os pivôs inferiores foram trocados? E a bandeja superior não foi trocada? O que aconteceu com a VTR? Não acompanhei o acontecido, boa sorte!
    Thunder

Entrada
    23/04/2012
    Local
    Sao Jose Dos Campos/SP
    Obrigado Notec, deve ser característica da viatur então. Mas estranho, parece folga..........estou aguardando eles me dizerem se trocaram as buchas. A minha está com 138.000KM mas uso bastante em terra com peso então por isso a suspeita de buchas com folga. Como não peguei zero, suspeito que o antigo dono também malhava a coitada!!..............

Citação Postado originalmente por notec Ver Post
    Quando faço uma curva mais fechada e mais rapida em paralelepipedo, sinto no pé esquerdo tb, como se estivesse pulando
    Thunder

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ

Boa Sorte! Depois posta o resultado, ok!

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ

Boa Sorte! Depois posta o resultado, ok!

Citação Postado originalmente por GuilhermeThunder Ver Post
    Obrigado Notec, deve ser característica da viatur então. Mas estranho, parece folga..........estou aguardando eles me dizerem se trocaram as buchas. A minha está com 138.000KM mas uso bastante em terra com peso então por isso a suspeita de buchas com folga. Como não peguei zero, suspeito que o antigo dono também malhava a coitada!!..............
    A minha ta com 82.000 kms, ja troquei algumas buchas, estabilizador, mas os amortecedores são originais ainda, e fiz a uns anos atras o recall da susp dianteira.

Eu acho que no meu caso, quando faço uma curva assim, parece a roda vibrando e pulando por conta da ondulaçao do chão, ja que esta tudo correto...

Abs!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem