A minha tava chata assim pra pegar, gastei um rio de grana no bombista + bicos novos + partida e bateira, agora pega até de pensar em ligar :concordo:
Versão Imprimível
A minha tava chata assim pra pegar, gastei um rio de grana no bombista + bicos novos + partida e bateira, agora pega até de pensar em ligar :concordo:
Finalmente consegui o recall da suspensão dianteira. Tive que brigar muito e retirar meus amortecedores rancho.
Bandejas inferiores, amortecedores(que eu nem queria, mas de graça que mal tem) e barras de torção novas. Zero reais.
Mas como toda autorizada Nissan, é uma porcaria, e os caras instalaram a bandeja inferior sem o batente de fim de curso, além disso deixaram o carro bem mais baixo do que estava, apensar de eu ter pedido para deixar da mesma altura. Resultado: primeira ida para praia já raspou o para choque embaixo.
Eu suspeito que não trocaram as buchas da bandeja inferior, nas curvas em alta eu sinto ela pulando no meu pe. Está pior que antes. Alguém percebe isso? Uma trepidação no pé?
Os pivôs inferiores foram trocados? E a bandeja superior não foi trocada? O que aconteceu com a VTR? Não acompanhei o acontecido, boa sorte!
ahahhahah!
mas a minha eu fiz bomba e bicos a pouco tempo ( nao tem 10.000 kms e nem 2 anos, e so uso diesel petrobras e 90% sempre com o tanque cheio).
Espero que tenha sido somente o filtro, pois ja estava na hora de trocar, e a luz indicando agua, de vez enquando dava uma piscada.
:pensativo:
TANQUE EM AÇO INOX
Amigos, achei esse cidadão que diz fazer um tanque em aço inox, talves seja uma boa soluçao...
Tanque De Combustível Peugeot 504 Gd E Grd Em Alumínio - R$ 960,00 no MercadoLivre
Fica a dica! :palmas:
Obrigado Notec, deve ser característica da viatur então. Mas estranho, parece folga..........estou aguardando eles me dizerem se trocaram as buchas. A minha está com 138.000KM mas uso bastante em terra com peso então por isso a suspeita de buchas com folga. Como não peguei zero, suspeito que o antigo dono também malhava a coitada!!..............
A minha ta com 82.000 kms, ja troquei algumas buchas, estabilizador, mas os amortecedores são originais ainda, e fiz a uns anos atras o recall da susp dianteira.
Eu acho que no meu caso, quando faço uma curva assim, parece a roda vibrando e pulando por conta da ondulaçao do chão, ja que esta tudo correto...
Abs!