A minha ja esteve assim, motor de partida foi o defeito, pesado e se arrastando ate a bateria arriar de vez!
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Pois é Mauricio,
Sua BI estava Fudid@ mesmo, hein? Foi até a carcaça...
Agora me diz uma coisa, ele instalou a bomba alimentadora, coisa que já pensei em fazer na minha, porém na minha BI não tem a entrada para ela na carcaça... Terei que ir de bomba elétrica mesmo...
Percebeu grande melhora no desempenho?
acho q se aumentar o giro para uns 900 rpm, a vibração vai diminuir um pouco.
espero melhorar o desemprenho em saida, como no transito.
esta faina é feita so em casa especialisada em bombas?
é na bomba de alta?
Ao contrario, notei ate certa piora hehe, mas não peguei estrada ainda para testar in-loco, agora o consumo foi pra 12,5KM/l to ate espantado e fumaça zero, vou testar com o Diesel S500 pra ver hehe, a melhor coisa que notei e que para dar a primeira partida basta triscar, mesmo em dias mais frios, se é que isso ocorre aqui no centro-oeste haha!mais ela ainda não ta 100%, notei um pouco de oleo no reservatorio do radiador, mandei lavar o sistema, se continuar aparecendo sei que vem mais um preju poraí!
boa noite a todos.
gostaria de sabe, se alguem já passou pelo o seguinte problema .
- tenho uma nissan frontier 2003, 4x4, 2.8 se one, O VIDRO ELETRICO SUBIA AUTOMATICAMENTE, QUANDO OCORRIA A ATIVAÇÃO DO ALARME, AONDE O MESMO PAROU DO NADA... ALGUEM SABE COMO RECONFIGURAR OU AONDE PODE ESTA O PROBLEMA???
Meu muito obrigado.
Barbosamdc, para alterar o giro do motor procure uma oficina que tenha Scaner para motores diesel eletronicos, eles alteram a marcha lenta. Um bosch center ou autorizado MWM tambem possui o Scaner para alterar..
- antes da primeira partida pela manhã, primeiro gire a chave e aguarde a bomba de baixa enviar combustivel para a alta, pois quando fica muito tempo parada o diesel volta pro tanque. Somente então dê partida. Se mesmo assim a partida estiver ruim. O check list nesse caso seria: filtros (ar e combustivel), bateria, motor de partida (revisão nele, mandei um autoeletricista revisar o meu, e melhorou tanto que até o barulho da partida mudou) e por ultimo bombas e bicos.
muito obrigado meus camaradas. logo q possivel, vou checar estes itens. depois passo aqui o resultado.
pergunta: estes motores eletronicos tem aquela bomba de combustivel manual usada p sangrar o sistema, como nos motores c bomba injetora mecanica? obrigado novamente.
Opa, pra quem ja estava desanimado com o compressor de ar condicionado e ja tinha desistido, aquele vendedor do ML voltou com o Kit pra nissan que usa o compressor da S-10, corram hehe!
http://img1.mlstatic.com/compressor-...597_082012.jpg
Compressor Da Nissan Frontier 2.8 Diesel - R$ 1.161,00 no MercadoLivre