Opa, me explique aí como chego nessa rua das camionetes?fica na rua da pickupcar?
Versão Imprimível
Maurício. Eu tive problemas com a mangueira superior, não se acha ela nem na b o s t a da concessionária. Comprei uma da S-10 no setor H Norte em Taguatinga (Casa das Mangueiras). É fácil de chegar lá. Pegue a Estrutural (BR-070) no sentido Taguatinga, vá como se fosse para Águas Lindas de Goiás. Fique olhando para esquerda depois de passar pela entrada do Parque Nacional.
Anexo 390958
Pessoal
Estou a mais de 10 dias esperando o novo tanque de combustivel chegar . De acordo com a concessionária o mesmo se encontra em BO. Enquanto isso carro parado. Estava lendo no Reclame aqui , tem muiiitttoooss proprietários que tiveram o mesmo problema. Aqui do Forum quem ja teve problema com o tanque? Teve que substituir , Resinar , emplastificar Zincar ou outros meios?! Isso é um perigo eminente ao condutor pois ela apaga sem avisar. Merecido Recall
[QUOTE=danielgleizer;1854923]Pessoal
Daniel, eu troquei o meu...ano passado..depois de quase ter estragado a bomba e os bicos..( acabei fazedno uma revisão dos mesmos,gastei 1500,00 aqui no RJ)
O Tanque comprei na concessionaria...e comprei o que tinha...o de metal...mas notei q tinha uma qualidade superior ao que saiu.
esse tanque original, foi feito p rodar com gasolina EUA.
Abs
galera, aqui em Bsb e se não me engano em Goiás também a Griffe Pneus ta com promoção, o valor dos pneus 31X10,5R15 BF All Terrian, e de R$667,00 podendo ser dividido em 4 vezes no cartão e 5 vezes no cheque sendo necessário uma entrada a vista, 1+4 e 1+5 respectivamente, o estoque na empresa e de 60 unidades dos pneus hoje aqui em Bsb, quem for comprar e só procurar na Griffe Pneus do SIA a vendedora CIDA que me atendeu com toda presteza e ainda ganha uns mimos como alinhamento, balanceamento, bicos etc e só combinar, boa sorte aos compradores!
Mauricio, CUIDADO... Eu comprei os meus nessa loja e em agosto de 2012 foi 642 cada mais 120 de alinhamento e cambagem, que de acordo com o pessoal estava muito fora. Fiz o serviço, dai a Viatura virou outra, se soltasse o volante eu conseguia ver a placa trazeira...!!! Corri na loja e a mesma moça (CIDA) disse que só no outro dia que já tinha muitos carros agendados, detalhe a loja estava vazia...!! Fui na Senna Pneus e pedi para alinhar e verificar a cambagem, o alinhador cujo nome é TIM, verificou q estava tudo fora, pedi para fazer o serviço e mais 200 legais de prejú, afinal deixar 1.284 legais rodando sem alinhamento e cabagem é prejuízo. Após o serviço a Viatura voltou ao normal e levei na Griffe do Sia para ver como ficava os 120 pagos e mal investidos... Pediram para ir na justiça procurar meus direitos, dai estou esperando o homi da capa preta nos chamar. Bom Mauricio, posso ter dado azar de ter pego um alinhador novato... Fica ai meu alerta.