Aqui no RJ, a minha 2003/2004 esse ano foi 1600,00.. :baseado:
Versão Imprimível
Olá Notec
A primeira coisa que eu fiz foi verificar se o diesel estava chegando no filtro troquei até a filtro (já estava na data de troca).. mesmo com o filtro novo e com diesel entrando e saindo dele normalmente a danada não funfava ...:freaking:É por isso que não entendi essa conversa de entrada de ar ... acho que o mechanico mirou no jacare :semideiae assertou o pombo .. resolveu mais não sabe como...mesmo assim obrigado pela dica vou dar uma olhada no tanque ...:palmas:
Abs
Aqui em Bsb a minha pagou o IPVA de R$1.380,00 e ano que vem mais R$40,00 de vistoria ambienteal aff!
A minha tb chegava diesel no filtro e no bico....ae quando enguiçava, o mecanico, soltava um bico....virava o motor....fechava o bico, e jogava um WD40 ´pela entrada do ar, ate pegar ( famoso cheirinho).
isso durou uns 3 meses....ate viajar, eu viajei com carro assim....ae do nada , voltava a dar....e o pior é vc perder a confiança no carro.
Agora a eletronic, é mais sucetivel a defeitos, por causa dos sensores, complica um pouco mais :putz:
Abs!
Aqui em Bsb indico a TOYOBENZ no SOF Sul ou o Makoto da LIGHT SOF do Guará II
Eita agora fiquei preocupado.. A minha ta com ferrugem no bocal do tanque.. Será que isso é indício que o tanque tb ta começando a ir pro espaço??
Será que não tem como só dar uma geral nele e trocar o filtro de combustivel?? tem que trocar todo tanque mesmo???
......:pensativo: preocupado com as dilmas que sobraram do 13o indo embora tanque abaixo.........