fechou! top de linha pessoal!
pra mim esta sendo uma revolução mudar de bandeirante para xterra hahahah muito obrigado!
Versão Imprimível
pra mim esta sendo uma revolução mudar de bandeirante para xterra hahahah muito obrigado!
Percebi um vazamento de combustivel, levei no mecanico e o mesmo disse que é a valvula de retenção do respiro do tanque, eu estava la e vi que é uma peça minuscula... Acho que a função dela é permitir a saida do ar do tanque mas nao deixar o combustivel vazar...
Alguém sabe se consigo paralelo esta peça?
Grato,
Parabéns.
dea_arendt!
Este ano também sai de um bandeirante (87), para uma Nissan, mas a Frontier.
Queria mesmo uma xterra, mas por aqui não é tão fácil encontrar à venda.
Alguem sabe onde encontrar o cilindro mestre do freio ? Gostaria de colocar marca como TRW ou bosch, tenho so encontrado paralelas importadas que nao sei se prestam.
Na concessionaria , pediram R$1400,00
Obrigado.
Pessoal, boa tarde.
Sou novato por aqui, e desde já peço desculpas se estou postando no local errado!!
Estou ponderando a possibilidade de adquirir meu primeiro carro a diesel, e vejo na Nissan Frontier um custo x benefício bem interessante.
Disponho inicialmente de 40mil, mas posso chegar a 45mil, caso surja alguma boa oportunidade.
Aqui em Salvador, os preços giram em torno de:
2003 - 2004 = 35 a 40mil
2005 = 42mil
2006 = 44mil
2007 = 46mil
Automáticas = a partir de 55mil
Em suma, uma 2003/2004 caberia tranquilo no meu orçamento, mas gostaria de saber se vale a pena pagar a diferença por uma 2 ou 3 mais nova, tendo em vista que o custo beneficio dessas mais antigas está imbatível!
Tipo, o motor ou algum outro item mecânico de relevância mudou nesse período (de 2003 a 2007)?
O espaço interno delas (2003 a 2007) é o mesmo?
Tem algum modelo que devo evitar?
Quais itens/peças devo conferir para não comprar uma "bomba", e ter que gastar 3,4,5mil de manutenção logo de cara?
1 abraço a todos!