Pelo que sei no Brasil somente a CD mesmo.
Versão Imprimível
https://www.dropbox.com/s/waeuynkj8m...ual%202003.rar
https://www.dropbox.com/s/ya1plb4c29...ual%202004.rar
Ah Notec! Vou te dar uma mãozinha pq você é camarada, viu? Kkk
Dei uma consultada na Nissan e realmente não veio para o Brasil a versão cabine simples, ontem dei uma procurada na net e achei a Hilux cabine simples, mas o modelo novo que com certeza não cabe na sua garagem, se não me engano tem 5,25 mts de comprimento, a saga continua hehehhehe!
Bom dia, semana passada troquei a correia do alternador , um pit stop de 15 minutos, tiramos ela pela frente sem desmontar nada. Precisa de duas pessoas para facilitar mas um só troca também. Basta apertar o esticador com uma fenda e tirar ela pela frente, passando por fora da ventoinha entre a helice e o radiador. Coloca a nova do mesmo jeito.
Durante a troca notamos que o a polia viscosa está dando sinais de fadiga. O carro ainda não esquenta mas a helice gira facilmente mesmo com o carro quente. Eu dei uma olhada e existem tutoriais para dar uma recarga no gel interno dela ( achei um bizu do omega que dava muito problema). O preço na MWM é R$ 750.............:cool:. Alguma dica?
Bom dia a todos, como eu falei outro dia aqui que estava de olho em uma frontier e acabei comprando
e ela me surpreendeu muito, é mais forte do que eu pensava e muito macia, mais ela está com um barulho muito alto,
na hora que eu ligo a chave pelo que eu percebi parece a injeção eletrônica, tem hora faz um barulho normal
injetando diesel mais tem hora que o barulho sai muito alto e fica difícil até de ficar dentro do carro.
O que pode ser? a ela é ano 2005/2006
Bom dia,
Alguém sabe me disse onde encontro ou o nome daquela manta que fica na lateral do motor (da para ver ela no vão entre a roda da frente e o motor)?
Não encontrei nada no google sobre essa manta e estou precisando de 1.
Obrigado.
Boa noite, sou novo por aqui tenha uma modelo 2007 2.8 manual, eu to com algumas questões a primeira sobre uso do diesel S10 nela, cada vez que pesquiso encontro uma informação diferente me deixando confuso se pode ou não usar ...
Outro hoje voltando no rodoanel ela ta com 163 mil acabei de fazer troca óleo e filtro, quando começo a falhar e a luz amarela da Injeção e dava aquela falhada depois voltava, conseguir chegar até em casa, porem já foi feita limpeza e até troca de bicos e não faz muito tempo, percebi que ela ta com gasto muito alto seria problema na bomba ? (estaria ligado uma coisa na outra).
o outro seria uma falha no sentido dela ficar fraca com ar condicionado ligado, fazendo um barulho estranho e ficando bem fraca de saída.
e al manobrar com o volante até o final escuto barulho de metal, seria fluido de direção ?
perguntando porque vou parar ela para ver tudo isso revisão geral, porem queria ter umas opiniões para na hora de ouvir o mecânico.