Amiogo,
como que tu retirou o air bag do lado do carona!
Solta por baixo e retira por cima?
Att
Marcelo Müller
Versão Imprimível
Amiogo,
como que tu retirou o air bag do lado do carona!
Solta por baixo e retira por cima?
Att
Marcelo Müller
Ontem quase fiquei na mão. Parei em uma subida íngreme e a viatura não quiz mais ligar. Foi um perrengue descer de ré sem freio o barranco. Tive que fazer um by-pass no filtro e usar WD40 na admissão até a bicha pegar de vez. Alguém já passou por isso?
Já estava preocupado com a viatura não ter a bomba de sangria, então aproveitei o incidente e comprei uma bomba: R$150. Bem salgado mas já estava se saco cheio de depender de mecânico para trocar o filtro de diesel.
Não Herick,
são aquelas borrachas por onde passa o vidro das portas, nas laterais são canaletas, e aqui fica no limite da porta quando o vidro está todo abaixado são as pestanas,
Estou procurando mais ainda não achei nada, alguém sabe de alguma dica? :parede:
Abraços!
Guilherme, a sua é eletronica? na mecanica dizem que o filtro é só tirar um e por o outro.
A minha quando tinha esse tipo de problemas acabou sendo o tanque com ferrugem.
Agora com tanque novo, todo ano quando vou trocar o filtro, peço que tirem o tanque p/ eliminar a agua/sujeira do diesel.
Deu certo, minha lampada vivia acendendo mesmo com o filtro novo.
Se puder coloca uma foto dessa bomba que vc comprou.
Abs
Segue a imagem da bomba. Ainda não adaptei , estou carregando ela solta por enquanto até achar um cantinho para fixar ela.
Paguei R$150 mas já vi na internet por R$ 60.... vou reclamar com o cara que me explorou vai ter que dar algum desconto quando eu for trocar a correia do alternador
Anexo 462700
Algum dos amigos teria o manual de serviço do câmbio Eaton da Frontier?