Esse cara adapta para você um 4x4 completo: Ronaldo 012 99172-5552 mas não sei se vale a pena....
Versão Imprimível
Boa noite a todos. Usei muito do conhecimento de todos, agora chegou a minha hora de contribuir, consegui um manual mecânico, da nissan frontier 2003.Para quem precisar estou disponibilizando o link para acesso no meu dropbox.Manual mecânico ou serviços da nissan frontier 2003https://www.dropbox.com/s/waeuynkj8m251lw/Nissan%20Frontier%20Service%20Manual%202003.rarMan ual mecânico ou serviços da nissan frontier 2004 https://www.dropbox.com/s/ya1plb4c29...2004.rarEspero que possa ajudar muita gente.Uma grande abraçoTonn
Obrigado pela ajuda ai Guilherme :concordo:
e outra coisa, eu liguei o motor dela e percebi que o tencionador da correia ficava variando muito, ele não ficava firme como os que eu costumo ver, isso é normal desse motor? eu acelerei bem ela e a correia não saiu do lugar mais vai saber kkkk.
E alguém sabe mais o menos a faixa de preço da frontier 2006 XE 4x4 ela é bem simples, não tem roda e os vidros elétricos foi colocado só na frente, mais tem ar condicionado.
abraço
Gustavo
Show, o lance do manual!! Tenho exatamente uma 03/04. Valeu mesmo!!
Aproveitando o tópico,.. Estou vendo uma S10 Colina - CS completa - 4x4 - 2011 - O carro me parece muito bom (por fotos), valor de 45 mil. Estou pensando em ganhar um pouco de anos na viatura e trocar nessa S10.
A minha é uma Frontier 03/04 - TDi completa - CS, e também está muito boa de conservação e motor.
O que os colegas acham dessa troca? Pretendo voltar média de 10 mil reais na troca. Há problemas com o 2.8 eletronic? Como é o espaço interno dessa S10? pergunto, pois dentro da Frontier CS fica muuuito apertado para mim dirigir, viagens longas se tornam bem incomodas. Essa S10 teria um interior um pouquinho mais confortavel? Como seria com relação suspensão, ou vi dizer que seria um pouco mais macia?
Podem auxiliar?
Abraços!
Valeu, Herick! Pensei na Frontier mais nova, mas além do valor um pouco acima para meu poder de investimento nisso agora (se pegar uma Frontier pretenderia pegar os novos modelos, tipo 2010/11, etc) e já li também que essas LE estão bastante beberronas, tipo 7, 8 por litro e pouco mais em estradas.
Um outro ponto também é o espeço que tenho na garagem, que é de 5,25m de parede a portão, então CD nem pensar, e não vi Frontier modelo novo CS,... boa pergunta, será que eles não fabricam mais as CS? Se fabricarem, ai sim posso pensar em uma delas ao invés da S10 2011, pois nem a S10 modelo novo CS não dá para mim já que seu comprimento passa dos 5,20m.
Tem alguma sugestão para o meu "dilema"?kkk Será muito bem vinda!!