Obrigado meu velho! Se você tiver uma foto, mande pra mim wagnermelo@gmail.com por favor para ver como fica.
Abraços
Versão Imprimível
Obrigado meu velho! Se você tiver uma foto, mande pra mim wagnermelo@gmail.com por favor para ver como fica.
Abraços
Já resolveu o problema? Tenho uma frontier 2.8 e tive um sintoma parecido... Foi resolvido assim:
1- Troca dos cilindros de freios das rodas traseiras, estavam com vazamento nas suas coifas (valor de cada um R$83,00, mão de obra R$150,00)
2- Após sangria dos freios o pedal continuava descendo lentamente. Diagnóstico, cilindro mestre ruim. Comprei um novo por R$295,00, este também apresentou problemas durante a sangria do freio... funcionou durante algum tempo! Não recomendo... Comprei no ML :(
3- O mecânico desmontou o cilindro antigo e verificou que tinha uma espécie de lama no seu interior, limpou tudo e remontou. Essa sujeira no interior do cilindro fazia com que os ringues de vedação, tipo êmbolos, não atuassem corretamente. Após a limpeza o problema do pedal descer foi resolvido. custo R$0.
Abastos
Olá pessoal, qual a solução para a frontier com bomba mecânica... A minha na trilha é um pouco fraca para vencer erosões, tem que encher o turbo bem, quando acelero bem e ela enche a turbina o carro vai que vai... Mas queria aumentar um pouco a disposição dela!!! Tem remédio pra curar a preguiça dela?
Matiusso, Salve! Você ainda tem o esquema elétrico da Nissan Frontier 2003? Podes compartilhar, mande se possível para o email alfredo.bas7os@gmai.com ou abastos@oi.com.br
Obrigado!!!
Boa Noite.
Sou novo no forum e tenho uma frointier 2.8 serrana 4x4 diesel 06/07.
Aproveitando o gancho, a viatura tem um problema no ar condiionado, e so o tempo esquentar demais e ele nao funciona.
Alguem pode me explicar.
e outra coisa, quando viajo por mais de 800 km, parece que o oleo diesel do motor desaparece, tiro a vareta do motor e nao ha uma gota no motor. o que sera.
obrigado..e alias sou de Belo Horizonte e quero saber se conhecem um mecanico bommmmmmmmm..mas bom mesmo...porque de mekanico ...... estou ate querendo troca-la pela nova estrada 03 portas.
Amigo com relação ao a/c me parece que o condensador tá entupido, visto que por não possuir filtro de cabine, o mesmo fica sujo, pode ser esse o problema, para tal tem que ser feito em casa especializadas e se quiseres depois pode ser feito a adaptação de um filtro de ar, tem o tutorial aqui no tópico, basta procurar por filtro de cabine frontier, quanto ao óleo"sumir" da vareta é uma característica desse motor, se não tem vazamentos, desencana que acontece a mesma coisa com todos! Seja feliz com a sua VTR e bem vindo ao fórum!
Segundo o manual, tem que verificar o óleo de 5 a 10 minutos após ter desligado o motor, mas com ele ainda quente. Se checar o óleo com o motor completamente frio vai sempre acusar bem acima da marca máxima. Isso no MWM 2.8