Bico injetor com defeito! Leve em outro mecânico!
Versão Imprimível
Amigos,
Alguem indica mecanica diesel aqui em SP ...? a unica autorizada MWM que conhecia, a Zergo, esta indo para Atibaia.
Grato
Estava vendo uns videos da trilha de Castelhanos 2014.............até Ford Fusion tá chegando lá agora!!! Tá melhor que a Dutra !
Pq o pessoal fala tao mau de ranger e s10? E a Nissan usa o mesmo motor s10 e nao falam tao mau?? Estou confuso.
Não e bem assim, a Ranger usa motor international que adiquiriu a MWM a algum tempo, os motores da ranger são diferentes ok, da S10 o pessoal reclama muito da suspensão nem tanto do motor que e o mesmo das nossas Frontiers que tem em geral um conjunto suspensão, cambio, transmissão mais robusto que o da S10.
Não cabe! Cabe? Tem que mudar muita coisa......O 31" melhorou, aumentou a velocidade real, mas a relação continua a mesma, 130 no velocimetro a 3000RPM, eu acho que 2500RPM caberia perfeitamente. Em trechos longos de estrada faz um pouco de falta, dá um pouco de dó do motor andar a 140/150 direto. Me parece que o cambio da S-10 (eaton também) tem uma relação mais longa na quinta.