a minha troquei disco, pastilhas, aplicaram aquele anti ruido, mas ta uma chiadeira so depois que esquenta so parando quando piso no freio, raiva que eu estou da qualidade das autopeças nacionais!
Versão Imprimível
a minha troquei disco, pastilhas, aplicaram aquele anti ruido, mas ta uma chiadeira so depois que esquenta so parando quando piso no freio, raiva que eu estou da qualidade das autopeças nacionais!
Ivan a minha é ano 2002 modelo 2003.
Estou desconfiado de cubo de roda e/ou rolamentos. O mecanico vai verificar . Abs
Boa noite galera!
Bem, seguem algumas fotos de mais uma etapa do "talento" que estou dando na Nissan.
Como havia dito, montei os 33" e aproveitei pra pintar as rodas e tudo mais.
Levantei a dita, e me lembrei de alguns posts antigos, e etc que havia lido há algum tempo e antes resolvi ler, de novo.
Pois bem, ocorreu como nos posts. O semi-eixo estaca estrangulando e resolvi parar por ali e não . Como estava tudo apertado, resolvi soltar os parafusos pra suspensão dar uma relaxada na nova altura. O amortecedor ficou com curso, e está tudo tranquilo. O único inconveniente é que continua raspando em esterços e em caso de passar por uma lombada numa velocidade mais elevada sinto o batente da bandeja superior trabalhando. No mais está com 94cm do chão a borda do para-lamas.
Penso num BL pro ano que vem e dá-lhe pesquisas.
Abraços!
Anexo 442820
Anexo 442821Anexo 442823Anexo 442824Anexo 442822
Milton posta mais fotos pra vermos como ficou a VTR, parabéns pelos novos sapatos! É o mesmo pneu e medida que tenho na minha XT, fica muito bonito e agressivo, o único porém é que vais ter que fazer um BL + SL! Um forte abraço.
Bom dia Milton. Vc deve ter GPS, por favor gostaria de saber qual a velocidade a 2.500 rpm. Completando ficou simplesmente linda a pkp. Estou me preparando para em 2014 reprogramar meu módulo com o Mauricio da REIKO, para melhorar a potência em baixa rpm, talvez eu faça com 174 hp.
Opa Herick, posto sim. Já fiz alinhamento e balanceamento. Agora falta levantar um pouco mais a traseira pra nivelar. Ainda falta um selante na pintura e uma cera:pipoca:.. Vou tirando as fotos dos processos.
A proposito, tem alguma marca de rolamento central do cardãn que indicas?? Usei cobra, antes era original, mas já desgastou e preciso trocar. Sinto uma leve trepidação aos 2.000 rpm por aí... troquei tudo do cardãn faz menos de 5 meses.
Desde já agradeço!
Abraços!
Milton acredito que a marca paralela do rolamento central não vá influenciar na vibração do conjunto e sim o seu desbalanceamento por conta de ter rodado um tempo com seus componentes ruins, pode balanceá-lo em lojas especializadas, as cruzetas foram trocadas? Podem estar com folgas ou até quebradas, verifique manualmente, um forte abraço.
Já fiz sim Herick. Quando fiz a troca do rolamento já aproveitei pra fazer todos estes serviços nos cardãns. Inclusive no dianteiro, que mesmo estando bom, fiz. Cruzetas também. na minha outra Frontier, também fiz isso, mas não deu tempo do rolamento apresentar algum problema, pois vendi ela antes.
Achei estranho apresentar problemas tão rápido assim.
Pessoal, tô com um vazamento que parece ser no retentor dianteiro da caixa de marchas, vaza no acoplamento com a o motor, conjunto da embreagem, alguém já teve este problema?
Frontier, SE, 2002/2003.