Sei não viu, tô achando muito barata essa frontier, bom dar uma olhada minuciosa!
Versão Imprimível
Sei não viu, tô achando muito barata essa frontier, bom dar uma olhada minuciosa!
Paraguai - Foz - trocar ou não os pneus eis a questão. Dois dos meus Sanny já com 30 e poucos mil quilometros já estão nos finalmentes, dois deles ainda rodam uns 10mil. Estou pensando em trocar dois, mas preocupado com as fiscalizações. Entrar no paraguai de carro é muito arriscado? Li que se pagar uma taxa eles trazem os pneus para o outro lado da ponte mas nao sei se adianta pois na estrada te pegam.....
Conheço muitas pessoas que compraram pneus e não tiveram problema. No Paraguai eles queimam o pneu pra não parecer novo...tiram todos os "cabelinhos", e se vc andar por lugares que suje o pneu, dificilmente terá problemas...ainda mais se tiver dois mais gastos e dois mais novos...
Ou se preferir pode pedir pra eles levarem pra Foz...cobram uma entrada+transporte, e o resto na borracharia escolhida do lado de Foz.
Boa viagem!!!
Posta os preços atualizados dos pneus no PY!
De preferência no 31", Mud e All...
Hummm, abre o olho. Está muito abaixo do preço! Outra, motor muiiiiito limpinho! Volante sem Air Bag, será que ja não bateu? Verifica estado da bomba injetora, caixa (volante disco atuador e conjunto 4x4)Da uma olhada nos cubos de roda dianteiro. Acredito que não deve estar com a manutenção em dia! A minha Xterra esá com 200.000, comprei com 170.000, gastei uma valor considerável em manutenção. Perto dos 12 mil, só com coisinhas que o ex proprietário não fez. A monstra não da manutenção, mas qualquer coisinha que tem que trocar começa em 1.000 hehehe
boa noite amigos, troquei a barra de direcao gastei 500,00 barra+pivo,ficou bom,mas surgio mas problemas a cinco meses fiz os bicos ,mas comesou a ratear, fui novamente me disseram que estava bom os bicos, percebi que quando mechiam nos chicotes dos bicos ficava bom/regularam vim embora.agora apresentou o mesmo problema pela terceira ves falhando como se nao tivesse algum bico funcionando. podem me ajudar com alguma opiniao,estou desanimado
Só de olhar a foto ja é meio estranha....rack instalado no teto ( furou o teto sabe la como...) , parachoque diant desalinhado...paralama direit diant..desalinhado com a porta..., volante esportivo ( ninguem tirar volante com air bag p/ por um comum..)...tampa de combustivel tb desalinhada...fora o preço muito abaixo da tabela...:discordo:
amigos bom dia, alguem pode me dizer quanto custa a embreagem da se 4x4 05/06. obrigado
Ola,
Vai ai uma dica importantissima.....
Creio que voce vai segurar essa viatura, ou não? Caso afirmativo, consulte seu corretor, pois pelo que eu saiba, carro originalmente dotado de air-bag, só é segurado se os air-bags estiverem instalados e funcionando, pois caso contrário o seguro não aceita.
Outro detalhe que me chama a atenção e é necessária uma "investigação" da sua parte, é saber se esse carro já não sofreu algum sinistro e ai caso afirmativo (mais uma vez!), voce terá um grande mico na mão. Pesquise o numero do chassi junto ao Detran local da sua cidade e se acerque de todos os documentos para não ter problemas futuros.
Não se engane tambem com o motor limpo...muito estranho, pois geralmente há indicios de uso fora de estrada com manchas de terra, que nem o melhor lavador do mundo tira. Abre o olho!
Boa sorte!