O meu quando estava no nível máximo com o motor quente, com o motor frio ficava na parte de cima daquela "bolinha" que tem acima da marcação na vareta.
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no caso do ar condicionado só colocando uma ventoinha auxiliar, o sistema das frontier e muito ruim em locais muito quentes!
clique nesse topico que explica o passo a passo http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...2-8-a-145.html
Amigos, boa noite.
Tenho procurado pela internet e lojas de desmanche aqui na RMBH, o bagageiro tubular de teto da Frontier Strike.
Gostaria dde colocar na minha Pantera, mas não encontro nem em concessionária. Caso alguém saiba onde tenha para vender, por favor, poste aqui.
Obrigado e boa semana a todos!
Vou dar uma catada por aqui, qualquer novidade te comunico! um forte abraço.
Taí as fotos de um colega do Xterra Clube que instalou as rodas-livre automáticas da AVM. Ele recortou a calotinha central.
http://i4.photobucket.com/albums/y14...ps91d4570a.jpg
http://i4.photobucket.com/albums/y14...psb4f2dd66.jpg
Essa é a reposição não-Nissan para a roda-livre automática da Xterra e Frontier 2.8. A roda-livre permite ao conjunto dianteiro girar somente quando a tração é engatada, quando em 4x2 todo o eixo motriz dianteiro fica parado. Na nova Frontier e outras pickups não tem roda livre, o eixo dianteiro gira o tempo todo. A tração é engatada internamente apenas na caixa de transferência.
Tenho exatamente este problema! Especialmente quando ligo o carro em locais inclinados a luz acende. As vezes fica um tempo sem acender e depois acende repentinamente no meio de uma reta por exemplo. A Nissan disse que o código de falha é esse sensor, mas olhando o manual ele parece ficar no console central, então é embaixo do banco do motorista? Tem mesmo que trocar o sensor? Estou desconfiado que é problema de fiação.......Tem um teste no manual para confirmar a falha mas eu ainda não fiz.
Cesar é isso mesmo, na minha Tb não completo o óleo até a próxima troca dos 5.000kms, o que disse é que se não tem vazamentos, é normal quando pegar a vareta de medição do óleo e se assustar principalmente com o motor frio pela manhã o nível do óleo estar abaixo, dando a impressão que o mesmo sumiu! E depois faça o teste com o motor em temperatura normal de funcionamento o nível volta ao normal! Um forte abraço.