Depois de lift eu não fiz o alinhamento...não achei tanta diferença assim pra ser necessário, já que tinha dias que tinha feito o alinhamento.
Abraço!
Versão Imprimível
Galera, os fios do interruptor da marcha ré da minha frontier quebraram, retirei o interruptor para fazer a solda de novos fios nele, porém, ao recolocá-lo, o mesmo deixa as luzes de ré acesas direto, quando tiro pra fazer o teste, ao pressionar e soltar, ele funciona normalmente, mas ao colocar no lugar de novo, fica o mesmo problema. Alguém pode me dar uma luz?
Será que vc não inverteu os fios? Faça um teste.
Pessoal, recentemente fiz a manutenção da bomba injetora da minha frontier 2003 4x4 ... o dono da oficina de bomba injetora comentou que é melhor utilizar o diesel S10 mesmo minha caminhonete sendo antiga (bomba injetora) ... Ja aqui no forum o pessoal comenta bastante que o diesel antigo lubrifica a bomba etc ... Afinal de contas, o que voces utilizam S10 ou S50/S500?
Amigo, bom dia.
Fiz a minha BI e troca de bicos semana retrasada. É mito essa de BI antiga não funcionar com S10. Utilizo o S10 e a máquina desenvolve melhor que o diesel comum.
Quanto à lubrificação, basta colocar um litro de Oleo lubrificante no tanque quando for abastecer. Pode ser daqueles bem baratos mesmo. O óleo diesel que o brasil (com B pequeno mesmo) está fabricando não tem praticamente lubrificante. está sendo produzido para queimar apenas. Foi o que me avisaram na MWM.
Então, um primo meu, aposentado em Carreta, me orientou a mesma coisa. Pode colocar oleo de motor à vontade no diesel. Vai lubrificar os bicos.
um abraço.
O que eu estou fazendo é variar entre o diesel S10 e o S500... mas nao sei se é o ideal ...
Acho o diesel S-500 muito sujo e só ajuda a carbonizar os motores, desde o lançamento do S-50 e agora o s-10 que uso sem problemas. Já li posts sobre a adição de querosene, óleo 2T, etc, etc, mas nunca coloquei nada no tanque e não nenhum problema.
Desde que surgiu o Diesel S50 e posterior S10 só uso eles, filtro de combustivel sempre fica limpo, desempenho e nivel de ruídos melhores, não precisa colocar óleo nenhum no tanque, e como sua bomba foi feita a pouco tempo nem precisa se preocupar, agora Teccon 10 uso sempre no primeiro tanque do mês, aí sim vc sentirá diferença