Realmente esse carro não tem bomba de combustível. Ele possui apenas a bomba injetora.
Versão Imprimível
Realmente esse carro não tem bomba de combustível. Ele possui apenas a bomba injetora.
Boa tarde senhores, alguém poderia min falar bem ou mal da NISSAN FRONTIER XE CD 4X4 2.5 TB DIESEL de 6 marcha, 2013 pois estou quase adquirindo uma e queria mais informações , agradeço a todos.
Antonio Junior
Boa tarde amigos,
Também estou procurando por um rack tubular desse da Frontier Strike, se alguém souber onde posso comprar, agradeço muito. Estou precisando também do emblema da Nissan que tem na maçaneta da tampa traseira da caçamba modelo 2006.
Obrigado!
Boa tarde . sou novo com uma Nissan Frontier 05 . a luz no painel indica agua do filtro de combustivel da frontier. alguem poderia informar como resolver isto.
Tem que afrouxar um pouco esse dreno que tem no fundo do filtro, umas 4 voltas, deixa sair uns 100ml de diesel(água)depois aperte de novo e aperte a bomba manual até endurecer. Foto do filtro https://produto.mercadolivre.com.br/...-28-200205-_JM
E coloque um recipiente em baixo do dreno p recolher o diesel drenado.
Alguem d vocês sabe qual o nome daqueles dois sensores q tem em baixo da caixa d traçao, tem um pequeno vazamento d oleo em um desses sensores queria saber o nome p eu poder comprar outro p trocar, acho q nao adianta tentar consertar ele pq percebi q ta um pouco mole acho q deve ter batido alguma coisa nele. A minha é uma 4x4 SE 2011 se alguem ouder ajudar agradeço.
Amigos sou novo aki,tenho um frontier 2006 Faz dez anos já, sofro com problemas de suspensão dela q atura nd principalmente pivor ,uso trw a vida toda,falam q é o melhor é n dura 15 mil km,um ano já da um barulho feio,sofria isso com as buchas tbm,aí achei bucha de balança da marca sampel, é barata é acabo os problema com bucha ,so resto os pivo q n dura,faço três troca de pivo pra uma troca de bucha ,vcs indicam algum pivo bom q dura mais q isso ?
Amigo... vc deve ter o pé pesado na buraqueira! Kkkkkkk
Mas indico procurar alguem que faça enchimento de pivo com nylon... aquele pessoal que faz bucha de suspensao de pneu de caminhao/empilhadeira deve saber. Ou seus pivos TRW podem ser falsificados, como ja comprei SKF assim... uso Viemar e aguentam uns 80 mil km.
Negócio é minha cidade amigo ,moro Pirenópolis Goiás, aki n Tem asfalto, e uma tipo de calçamento de pedra tudo irregular e pior q andar em estrada de chão sério, não tem caro q aguenta kkkkkkkkk um tanto de quebra mola é olha q sou cuidadoso nem coro aki,Pq tbm n tem como
boa tarde, estou precisando de uma orientação sobre o cambio automático frontier 2008, quando estou engatando para sair percebo que as vezes demora ate 3 segundo para ela engrena.
Gostaria de saber se isso e normal com um caminhonete que ja esta com aproximadamente 160.000km,
obrigado