Bom dia Pessoal,
Então, não possuo e nunca tive uma pick-up a diesel e estou pensando em adquirir uma agora, não sera nada de muito luxo , é necessidade mesmo.
A utilização sera moderada, idas e vindas do sitio, cerca de 300 kms + 15 de ramal, porem como aqui chove bastante minha ideia era pegar uma 4x4, sempre levo ração, adubo e volto carregado de laranjas, atualmente tenho uma saveiro.
tive uma s10 flex, porem o consumo é muito alto e a suspa muito frágil, cansei de trocar aquele braço pitman que é um saco, todas as vezes que mandava alinhar o mesmo estava com folgas.
lendo alguns tópicos estou pensando entras a frontier, ranger e S10. pretendo pegar uma pick- up usada na faixa de 2006, pois não possuo muitos recursos e quero colocar a saveiro no negocio e pagar a diferença.
A idéia de pegar uma 4x4 sera apenas para usar nas ladeiras, pq a experiência que tive com a S10 era que ela dançava muito de traseira quando estava molhado.
vi que tem muitos tópicos, mais alguns são bem antigos e gostaria da opinião de vcs atualizas .
bem pessoal, fico no aguardo da ajuda de vcs e obrigado.