Obrigado pelas dicas Guilherme. Só fico com medo de perder muito a estabilidade levantando ela.
Outra coisa sabe onde posso encontrar protetor de carter de ferro?
Jorge
Versão Imprimível
Obrigado pelas dicas Guilherme. Só fico com medo de perder muito a estabilidade levantando ela.
Outra coisa sabe onde posso encontrar protetor de carter de ferro?
Jorge
Parece original ou um Recall/Boletim de Serviço porque a ventoinha é Nissan e a fiação blindada junto com outros cabos não tem como seguir o fio preciso da pinagem de controle do módulo de AC. Vem escrito até na tampa de fusível perto do volante "ventoinha" e também tem um relê dentro do capô. segue fotos
Outra coisa a minha Frontier é 2013, já falei com outros foristas e dizem que este ano só da pra levantar usando Lift.
Valeu Guilherme, vou procurar um kit para frente..
Jorge
Boas.
Alguém conseguiu resolver de forma mais ju$ta as borrachas de cabine e porta?
Ou apenas na concessionaria mesmo?
E a flange da cruzeta do diferencial traseiro, alguma dica?
Abs.
Na minha Xterra a ventoinha também é original Nissan. Infelizmente ela não está comigo agora aqui, somente em Janeiro que devo "ver" ela novamente rs, rs, rs
Coloco abaixo cópia do manual de manutenção da parte que trata do ar condicionado. Veja que não há indicação da ventoinha auxiliar no circuito, embora tenha um sinal que sai do pino 3 do M95, GW-DEF, que não mostra onde ele vai conectado no outro desenho. Pode ser que seja esse o sinal que procura. Esse manual é da Xterra eletrônica, a partir de 2006.
http://i4.photobucket.com/albums/y14...pssddoyta8.jpg
bem facinho a sua pra levanta dificil é a minha, a sua troca os jumelos atras por jumelos de 7 polegadas que fica top e mais macia atras se quiser desenho o formato que fiz pra minha e posto aqui, na frente tem de fazer um calço de tubo e flange no torneiro com 2 polegadas de altura e coloca na cabeça do conjunto do amortecedor e pronto.