Colega, as frontier não possuem molas aspirais ,e sim braço de torção , como se fosse suspenção a rosca , e so possue esse amortecedor mesmo e o braço.
Versão Imprimível
Colega, as frontier não possuem molas aspirais ,e sim braço de torção , como se fosse suspenção a rosca , e so possue esse amortecedor mesmo e o braço.
Bom dia, Amigo.
No final do tubo da vareta de óleo da minha Frontier SE 2.8 2003 está pingando óleo. Sabe informar como posso resolver?
Bom dia Amigo.
No final do tubo da vareta de óleo da minha Frontier SE 2.8 2003 está pingando óleo. Sabe me informar como posso resolver esse problema?
Boa noite!
Comprei uma Frontier 2004/2005 4x4, qual o óleo para motor mais indicado para esse veículo? O Km dela é 136000
obrigado!
Boas pessoal, Comprei uma Frontier 2003, mas estou estranhando o cambio da tração, a alavanva minha parece que só tem 2 pocições, tipo, p/ frente ligo a tração, p/ traz desligo, embora a marcação é de tres posições.
Deve ter algo errado ?
Bom dia amigos!
Minha Frontier 2003/2004 está esquentando aleatoriamente e todas as vezes q aqueceu eu estava com ar ligado duas vezes no transito e uma na subida da serra de Teresópolis no Rio de Janeiro, fui até o mecânico deixamos ela ligada o dia todo, ligamos o ar e nada alguém teria alguma informação q pudesse ajudar, tb gostaria de indicações de oficina no Rio de Janeiro de alguém q meixa no sistema arrefecimento pra dar uma limpada no radiador e no intercooler.
Pode ser a ventoinha viscosa, ela só acopla pra valer quando o motor esquenta. Com o tempo o gel interno perde a característica ou vaza, daí ela não acopla mais ou acopla pouco. Em uso normal esse motor não aquece nessa situação, mas se pegar uma serra, irá aquecer sim. Já passei exatamente por isso. Detalhe: tive uma má experiência com o miolo viscoso paralelo, não durou 1 ano e já foi pro pau. Comprei a original MWM, que só vende completa com a hélica. É caro, mas gasta só 1 vez ...
Boa noite!
Obrigado amigo fpandur por responder,
confesso q eu achei q fosse isso tb, mas pelo que percebi meu mecânico não teve muito boa vontade em procurar
o problema, ele deu uns chutes mas não mexeu em nada, hoje fiz uma limpeza no radiador substitui todo liquido
do sistema por água destilada com fluido, meio a meio, troquei tb o reservatório por um novo, quando fiz a troca
percebi q só havia água no sistema. Por isso que pedi uma indicação de mecânico no rio.
Mas existe alguma forma de travar o acoplamento até efetuar a troca?