amigo, manda pra mim por email estes manuais e tutoriais? ou podemos criar uma pasta no dropbox.
Versão Imprimível
Herick,
Nesta semana fui de São Paulo para Goiás com ela. Fui numa média de uns 110/120 km/h e ela manteve em torno de 10 km/l.
Em Goiás abasteci num posto Petrobras, com o S10, e notei que ela passou a fazer em torno de 8,0 km/l.
Voltando de Goiás para São Paulo, com o tanque quase vazio, abasteci novamente com o S10 em outro posto Petrobras e ela voltou a fazer algo perto de 10,5 km/l.
É possível uma variação tão grande de consumo assim dependendo onde abastece?
Qual bandeira é mais confiável hoje? Sempre confiei em postos BR, Ipiranga e Shell. Mas, sei lá, com essa bagunça toda da Petrobras...
Dei uma "esticadinha" com ela só por curiosidade... :mrgreen: ... 180 km/h cravados pelo GPS (mais preciso que o velocímetro dela).
Não tentei mais porque haviam caminhões se aproximando a direita e fiquei com receio de alguma turbulência, além disso estava com pneus A/T, percebi também uma leve instabilidade, sei também que ela não foi projetada para velocidades assim e, por último... deu medo mesmo... :mrgreen:
O que mais me impressionou nesta viagem foi a estabilidade dela, dando muitas vezes a sensação de estar dirigindo um carro.
Isso com pneus A/T que não são os melhores para estrada.
Muito diferente da Nova S10, que oscila demais e se perde um pouco em curvas.
Abração
Abastecimento em estrada tem seus riscos mesmo sendo postos de bandeira, um deles pode estar batizado, a Petrobrás é a distribuidora de combustível para todas as outras bandeiras, portanto na minha opinião para eventuais problemas com o combustível, é recomendável em viagens levar sempre um filtro de combustível extra, forte abraço.
Boa Noite Galera
tenho uma frontier 2005, o mecânico disse que vou ter que trocar a turbina, que não compensa levar pra reparar pq o valor fica parecido, sabem me dizer quais modelos de turbina serve nela? se tem algum modelo que de pra importar?
Herick, é isso mesmo.
A turbina da minha estava com uma pequena folga, ai meu meca falou pra faze-la, pois, sairia muito mais em conta trocar os reparos do que comprar outra, e dito e feito, ficou ótima, qndo enche, chega a assoviar. :palmas:
Olá boa noite a todos, entrei para o clube dos 4X4 com minha recente aquisição "Frontier XE 4X4/2008", é minha primeira, ainda aprendendo, mas gostando muito, fiz na semana passada a troca do filtro do diesel e de quebra a bomba de combustível pois o esperto "dono anterior" adaptou um filtro de combustível (para carro a gasolina) entre o tanque e a bomba, consequentemente queimou. R$ 470,00 de prejú;
Ela já é eletrônica, então os procedimentos de troca do filtro é um pouco diferente, mas achei fácil, no mais, um abraço a todos e, boa sorte com as máquinas!!!
Seja bem vindo e parabéns pela aquisição, felicidades.:bye:
Olá, Zeusbull, desculpa a demora, aqui deixo o link com os tutoriais. Lembro que a maioria é para XTerra, mais pode ser utilizado/adaptado para a Frontier
Observações importantes:
1 - Obrigado a todos os autores (conhecidos e desconhecidos). Ao pessoal do XTerra clube Brasil, ao forum Nissanargentina.
2 - Se algum autor quiser tirar o link, por favor, entre em contato por MP. Minha intenção é compartilhar os conhecimentos registrados nos sites.
3 - Ainda não estão formatados, simplesmente copiei dos forum e colei no word
https://drive.google.com/folderview?...Wc&usp=sharing
Abraço