Obrigado pela ajuda hviana e Herik, vou ver se acho as rodas originais, e colocar os pneus 31x10r15
com certeza vai dar outra cara para a camionete!
Versão Imprimível
Obrigado pela ajuda hviana e Herik, vou ver se acho as rodas originais, e colocar os pneus 31x10r15
com certeza vai dar outra cara para a camionete!
Boa Noite,
Amigo sou o feliz proprietário da 3ª frontier, a atual é uma 2004, apesar do motor ser praticamente o mesmo, apartir de 2005 o motor passa a ser electrónico, desaforado como o anterior, porem te dá retomadas mais rápidas e em velocidades acima de 140km o motor é bem mais silencioso, mas para mim(opnião) acho que o melhor custo-beneficio são as de 2005 para baixo que tem bomba injetora mecânica, de manutenção mais baixa e na minha opniao mais resistente a diesel com agua que costumamos comprar em postos de estradas do interior. costumo falar que esse motor só vai para se faltar combustível. já o electrónico tem uma serie de sensores que podem literalmente desligar o motor do carro. mas se vc vai usar a viatura so na cidade va pela que está em melhor condições e a que mais lhe agrada... em relação a consumo ou autonomia não existe muita diferença entre as duas versões do motor....
Desculpe os erros de português e pontuação..
Jorge Luis Aragão
Olá pessoal. To com o seguinte problema na minha XTerra 2004. Tem um chiado que aparece quando acelero. Ele só aparece quando acelero com ela engrenada e em velocidade mais alta. Nas baixas tb mas daí tem que pisar mais . Em ponto morto não aparece mesmo aumentando o giro. Se tiro o pé do acelerador ela quase some todo o chiado. Detalhe: alternador foi feito revisão e está ok , correia do alternador nova (MWM), tensor novo (MWM) e polia do alternador tb (MWM).
O engraçado é que eu notei que esse chiado apareceu coincidentemente depois que aumentei a lenta do motor. Será que tem a ver com o cabo do acelerador ou coisa parecida? Se o mecânico mexeu algo nesta região, tipo acelerador ou cabo de acelerador para mexer na lenta ou sei lá o que tem para dar chiado se for feito de maneira errada! Nem sei se tem maneira errada para isso? To desesperado, esse chiado me incomoda muito. Ele é bem sútil mas para meu ouvido chato(perfeccionista) ele me incomoda...Outra coisa. Não há perda de potência do motor. Motor tá redondinho fora esses chiado chato...
Alguém já passou por isso?
Olá, pessoal!
Precisando da ajuda de vocês...
Estou com um problema em minha Frontier.
Quando aciono mais firmemente o pedal de freio, algumas vezes aparece um ruído (tipo tok, tok, tok) que reflete em uma pressão no pedal, na mesma frequência do ruído.
Se piso devagar, não aparece. Que pode está ocorrendo?
desde já agradeço,
Olá hviana, parece que é a atuação do seu ABS. Mas isso é normal. Quando o sitema percebe que haverá travamento de uma roda ele alivia a pressão do sistema para evitar o travamento.
Um abraço
Atila
Galera do 4x4 BRASIL
FELIZ 2015 COM NOSSAS FRONTIER.
BOM ,
Estou com um problema na minha frontier foi feita a revisão dos freios da mesma , trocado disco de freio e partilhas mas ficou apresentando no painel aquela luz amarela do ABS , alguns dos colegas ja aconteceu isso com vocês , fica ligado direto a luz amarela do ABS no painel.
Alguma sugestão para que eu possa solucionar esse problema.
Att...
Frontier 4x4 Off Road.
Mateus Solutions.:safari-rig:
Matheus, vc acompanhou o serviço ou deixou lá e buscou depois? Pergunto isso pois tem muito mecânico porco que não afrouxa o parafuso de sangria antes de empurrar os êmbolos da pinça. Se não fizer isso , os resíduos de metal que ficam depositados dentro da tubulação, próximos a pinça por força da gravidade, são empurrados de volta ao reservatório danificando o sistema e acendendo a luz no painel.
Um abraço
Atila