Postado originalmente por
pykenu10
Fala galera, acompanho o fórum já faz algum tempo, eu tinha uma Blazer 2.8 e mu irmão tinha uma frontier tb 2.8, hoje eu tenho tb uma frontier 2.8 (2004 strike), gostaria de saber algumas coisas pois meu carro não tem manual, quais óleos usar nas caixas e diferenciais, outra coisa, meu farol de milha não quer funcionar, já troquei lâmpadas e o fusível lá do cofre do motor, mas o relé do milha não dispara, gostaria de saber se tem algum fusível do milha na caixa interna tb, outra coisa é a suspensão, estou colocando os BF KO2 31 x 10.5 15", rodas originais ainda (pensei em colocar alargadores com as rodas originais, mas vou acabar trocando os rodas por uma com offset negativo, como a kombat) gostaria de saber se trocando os jumelos por uns 3cm maiores e levantando a dianteira do carro até igualar com a traseira eu vou forçar muito os pivôs (birros) superiores diminuindo seu ângulo, e tb a homocinetica no eixo dianteiro, como aqui em Fortaleza quase não vejo Frontier modificada, fica meio complicado de ter uma ideia.