troca a valvula termostatica...deve ta trancada
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troca a valvula termostatica...deve ta trancada
Galera sou novo por aqui. Sempre gostei de camionete porém nunca pude ter. Há muito tempo acompanho o fórum e agora me cadastrei para tirar algumas duvidas. Estou negociando uma frontier 2004 4x4, e gostaria de saber quais detalhes analisar antes de comprar e o que fazer caso compre ela.
Vou ver se consigo colocar umas fotos aqui.
O cara ta pedindo 38 mil nela, mas estou negociando na troca de um golf que tenho (impecável por sinal) mais uma volta.
esta com 183000Km a frontier.
Anexo 531780
O que acham ?
ola pessoa boa noite estou negociando uma Nissan Frontier ano 2002/2003 4x4 gostaria de saber se e uma boa aquisição? quais os principais problemas deste ano em fim pós e contra alguém com o mesmo modelo que pode me ajudar a decidir?
Acabei de comprar essa do post acima do seu, problemas ja relatados aqui no fórum, a minha deu problema no Ar condicionado (Instalei os eletroventiladores, troquei a resistencia que faz funcionar todas as velocidades). A frente da minha esta rachada, ela apresenta trincas, e foi concedido recall pela concessionaria para a troca, vou levar a minha semana que vem na concessionaria para analise, segundo o atendente disse que é certeza que ganho a troca de gratis e ainda tem a troca das barras de torção, macaco e barra da direção. Ele me disse que vai verificar se ja foram feitas na minha também.
No mais estou gostando da camionete. Uma coisa que não gostei mas que já estou me acostumando é que ela não corre muito, até corre, mas ai o motor anda esgoelado. No mais qualquer coisa só chamar.
Pessoal, estou precisando comprar a mangueira de retorno da bomba de vácuo.
Sou de Pernambuco, e numa troca de óleo percebi o vazamento por essa mangueira, pedi para o mecânico retirar para comprar uma igual e ela praticamente se esfarelou e agora não estou encontrando. Já fui em várias lojas, na Leon Haimer que vende peças originais MWM e até numa concessionária NISSAN e nada. Por conta disso o carro esta parado.
Encontrei apenas no mercado livre mas sem o nome do fabricante.
http://produto.mercadolivre.com.br/M...ier-28-mwm-_JM
Amigos, estou na busca de uma Frontier 2004 ou 2005 pra puxar um Trailer Turiscar e portanto estou examinando as usadas e já me deparei com duvidas, se puderem me ajudar:
- Todas as 2004 tem airbag?
- Fui examinar uma 2004 hoje e notei que não tinha airbag, no motor alí estava com uma valvula de alívio do turbo que nem carros turbinados não originais, vendo fotos de outras camionetes não tem essa peça.
- O cara anunciou a Frontier como sendo STRIKE, como o cara diferencia a Strike das outras?
- A bomba da 2004 é mecânica?
- A camionete com o motor funcionando na lenta, as alavancas de transmissão e de 4x4 balançam, é assim mesmo?
Se puderem me ajudar agradeço!!
Abraço a todos!
A Frontier tem o versão XE e SE, a XE que é a minha, sendo que 2005, não tem airbag nem ABS, acredito que a SE tenha ambos;
Sim, é bomba mecânica e não eletrônica, que neste caso é a partir de 2006.
Em marcha lenta ou parada em ponto morto a alavanca vibra pouco, se estiver vibrando muito ou indo de um lado para outro por ser problema nos bicos.
Alavanca balançando em demasia pode ser coxins (motor e/ou câmbio) ou reparo da alavanca do câmbio (trambulador), fácil e barato de resolver nesse último caso.
galera, to com um problema no meu ar condicionado. O mesmo fica ligando e desligando o compressor, como se houvesse um mau contato. Já levei na oficina de ar e não encontraram o problema. Unica coisa é que tem tipo um diodo junto ao relé do compressor que não sei qual é somente tem nele 3D0Anexo 533830 e também não sei para que serve e se o problema ta nele, já que quando tiro ele não aciona o compressor. Alguém já passou por esse problema?
ha, já testei o pressostato e o termostato e o problema não é neles.
Muito provável que seja defeito na placa controladora, no painel. Essa placa tem varios e varios relatos de problemas como esse, nas Frontier e Xterra. Em uma Xterra que tive o ar ligava e não desligava de forma automática, congelando o sistema. Na viatura atual tive problema de ligar e desligar conforme você relatou, esse foi mais simples de resolver: limpa contato na chave de seleção de velocidade do ar. Mas tem usar o limpa contato elétrico mesmo, nada de WD40 :wink:
Vlw, vou desmontar esse final de semana, fazer uma limpeza geral na placa controladora, até pq tem uma lampada da iluminação que hora liga e hora não liga. Aproveitar e limpar tudo e passar um limpa contato.
Falando em painel, é só eu que acho a iluminação bem fraca? já tentei achar qual a lampada que é do painel T5 ou T10 para trocar. Nem na concessionaria souberam me informar qual o modelo da lampada.