x
Convex Datacenter
  • #4945
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por rubemnet Ver Post
    Portos, também estou com as minhas capengando. Vou mandar fazer (se eles fizerem) numa fábrica aqui em BH. O cartão deles postei algumas páginas atrás...
    procura em ferro velho da frontier, é o mesmo!

  • #4946
    Usuário Avatar de Alexandre F.M. Gherardi
    Entrada
    25/10/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    72
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Valeu pela dica.

  • #4947
    Usuário Avatar de Alexandre F.M. Gherardi
    Entrada
    25/10/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    72
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado mesmo, mas já estou no meu meca acertando.

  • #4948
    Usuário
    Entrada
    25/02/2014
    Local
    juazeiro/BA
    Idade
    37
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Vale a pena?

    Boa noite pessoal,

    Estou comprando meu primeiro 4x4 e tem a possibilidade de comprar uma frontier 2008 aut. por 59k ta com 140mil/km vale a pena? esteticamente ela está boa! oq devo olhar que normalmente da problema?

    Uma l200 outdoor 2009 90mil/km é mais vantagem?

    Agradeço desde já

    Abraços

  • #4949
    Usuário
    Entrada
    26/02/2014
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    meu pai comprou uma nissan frontier 2003 2.8 4x4 e eu gostaria de saber se nela tem correia dentada que nem tem nos outros carros? aquelas internas dentro do motor.tem mecanico que diz pra ele que tem e tem outros que dizem que não tem.
    obrigado pessoal

  • #4950
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por fernandopaulokun Ver Post
    meu pai comprou uma nissan frontier 2003 2.8 4x4 e eu gostaria de saber se nela tem correia dentada que nem tem nos outros carros? aquelas internas dentro do motor.tem mecanico que diz pra ele que tem e tem outros que dizem que não tem.
    obrigado pessoal
    Esse motor não tem correia dentada, a transmissão é feita internamente por um sistema de engrenagens
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #4951
    Usuário
    Entrada
    26/02/2014
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    muito obrigado fpandur é bom perguntar pra quem sabe!

  • #4952
    Usuário
    Entrada
    05/03/2014
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    nhec nhec

    Citação Postado originalmente por Giuliano Barbosa Ver Post
    Pessoal, recentemente quebrou a barra de torção do lado direito da minha Frontier 2004 4x4. Estava meio apavorado mas após algumas pesquisas percebi que trata-se de uma quebra relativamente comum e a troca já está sendo providenciada. Aproveitando que a viatura ela já se encontra na oficina, gostaria da ajuda dos colegar para aproveitar a oportunidade para tentar solucionar 2 outros problemas que me incomodam bastante desde que a comprei, há quase um ano.
    Um deles é um ruído na suspensão dianteira do lado esquerdo, é bem irritante tipo "nhec nhec"...basta o carro trepidar um pouco que ele aparece. Numa rua de paralelepído parece uma escola de samba de tanto barulho. Basta frear a picape e pegar uma pequena trepidação e o barulho aparece. Curiosamente, ao passar por quebra-molas não faz esse ruído, é mais quando pega trepidação mesmo. O mecânico disse já ter checado tudo e não encontrou a causa, ou seja, já "jogou a toalha"...
    O outro ruído aparece quando estou na estrada e viro o volante um pouco para direita: surge uma vibração que parece que vem do (painel/volante/ar condicionado?) e que desaparece quando a o volante volta para a posição "reta"
    Com o ar desligado quase não dá pra perceber esse ruído na estrada, mas quando o ar está ligado o barulho fica muito alto ao fazer as curvas, a ponto de eu evitar de usá-lo só para não fazer esse ruído.
    obs: desculpem se o assunto já foi discutido em páginas pois com minhas pesquisas ainda não consegui encontrar respostas para tentar solucionar tais problemas
    Se alguém puder dar uma luz agradeço muitíssimo.




    Olá Giuliano, vc conseguiu resolver o problema do nhec nhec na suspensão dianteira direita?

  • #4953
    Usuário Avatar de rubemnet
    Entrada
    11/04/2012
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    57
    Posts
    214
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por porto Ver Post
    Oi pessoal,

    Gostaria de saber se alguém já teve problema com aqueles anéis de borracha que ficam no parafuso que prende o intercooler no motor, eles estão rachando.

    O problema é que não estou conseguindo achar pra comprar em lugar nenhum.

    Qual o nome deles?

    Alguém de São José dos Campos pra indicar um lugar que venda isso?

    Segue algumas fotos pra ajudar a explicar o que estou falando.

    Muito obrigado.
    Porto, boa noite!
    Mandei fazer as minhas e ficaram excelente. O problema agora é achar aqueles anéis de aço interno. O meca da Bosh truck Center me fez o favor de apertar até a cabeça do bicho esmagar. Agora estou correndo atrás dos 3.

    Um abraço
    Nissan Frontier SE 4x4 CD D23 2.5 T/A 2017/2018 Laranja Imperial

  • #4954
    Usuário Avatar de GuilhermeThunder
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Sao Jose Dos Campos/SP
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Nhec Nhec com certeza é pivô. Ou troca ou então coloca graxa nele com uma seringa, muito cuidado para não rasgar a borracha de proteção. Também dá com graxa spray fazendo um buraco para o tubinho extensor mas o buraco é maior. Se for trocar melhor pegar logo um que tenha bico graxeiro resolve para quase sempre o problema.

    Citação Postado originalmente por ascherer Ver Post
    Olá Giuliano, vc conseguiu resolver o problema do nhec nhec na suspensão dianteira direita?
    Thunder
    Frontier 4x4 + Rancho My Ride RS9000XL

  • #4955
    Usuário Avatar de GuilhermeThunder
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Sao Jose Dos Campos/SP
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Depois de levantar ela, deu certo a cambagem na frente ou voce nem viu isso? Deixou com quantos graus?

    Citação Postado originalmente por ferinquefho Ver Post
    Olá Alexandre,
    esse lift eu fiz na suspensão! Na dianteira é só apertar os parafusos da barra de torção e na traseira trocar os jumelos. Vc consegue erguer uns 4 centímetros! Parece pouco mais muda muito!
    Fiz em casa mesmo. Um amigo fez o jumelo pra mim. Apertei os parafusos da barra de torção até os batentes ficarem mais ou menos 1centimetro e meio da encostar na balança. Esses jumelos o TROTTA aqui do forum faz e tem anunciado no mercado livre. São muito bem feitos, praticamente todos usam os JUMELOS BY TROTTA!

    Jumelos Para Lift Da Xterra - R$ 212,00 no MercadoLivre

    Se tiver alguma dúvida, é só olhar no POST "levantando a XTERRA"

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...-xterra-2.html (Levantando a XTerra)

    Aqui vc tira todas as dúvidas!!!

    Abraço
    Thunder
    Frontier 4x4 + Rancho My Ride RS9000XL

  • #4956
    Usuário
    Entrada
    22/12/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    42
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe onde fazer troca de tanque da frontier no Rio?
    tanto mão de obra quanto se é mais vantagem recuperar o atual ou trocar o tanque por plástico?
    FRONTIER ATTACK 4x4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade