x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por GuilhermeThunder Ver Post
    É mecânica. devo estar com ferrugem pois a boca do tanque já mostra sinais. Quando eu abastecia no Extra sempre acendia. Agora so coloco Shell, tem um posto na dutra que esta R$ 2,299 e é ótimo, está fazendo 11 Km/l.

Seu eu fosse vc , arriscaria tirar o tanque e dava uma geral. Alem do ferrugem tem a água que acumula tb

Abs
    Cesar ( Frontier 2004 4x4)

Olá a todos!
    Depois de muita paciência e espera, consegui fazer o recall /campanha de número: P4608 (trincas das caixas de rodas).
    Contudo agradeço o empenho e a ajuda de vários amigos do fórum, agradeço o atendimento da concessionária Nihon e repudio o atendimento da concessionária Misaki.
    Segue abaixo a relação da minha ordem de serviço, do que "teoricamente" foi trocado:
    2 Pinos,
    2 Arruelas de montagem da carroceria,
    2 Porcas Roscadas de aço,
    1 Tirante de reforço da caixa de roda,
    2 batentes de borracha da longarina de veic,
    2 caixas de rodas,
    1 suporte radiador,
    10 fluidos p/ sistema de arrefecimento,
    1 fluido refrig R134.
    Alguém sabe de algum caso que as trincas voltaram?
    Mais uma vez agradeço e me coloco a disposição.
    Abs.

Usuário Avatar de GuilhermeThunder
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Sao Jose Dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Fica tranquilo que todas as oficinas Nissan são uma porcaria. O meu depois deste serviço começou a entrar água. Vou processar a Nissan e a concessionária.

Citação Postado originalmente por gukampos Ver Post
    Olá a todos!
    Depois de muita paciência e espera, consegui fazer o recall /campanha de número: P4608 (trincas das caixas de rodas).
    Contudo agradeço o empenho e a ajuda de vários amigos do fórum, agradeço o atendimento da concessionária Nihon e repudio o atendimento da concessionária Misaki.
    Segue abaixo a relação da minha ordem de serviço, do que "teoricamente" foi trocado:
    2 Pinos,
    2 Arruelas de montagem da carroceria,
    2 Porcas Roscadas de aço,
    1 Tirante de reforço da caixa de roda,
    2 batentes de borracha da longarina de veic,
    2 caixas de rodas,
    1 suporte radiador,
    10 fluidos p/ sistema de arrefecimento,
    1 fluido refrig R134.
    Alguém sabe de algum caso que as trincas voltaram?
    Mais uma vez agradeço e me coloco a disposição.
    Abs.
    Thunder
    Frontier 4x4 + Rancho My Ride RS9000XL

Entrada
    23/04/2012
    Local
    Sao Jose Dos Campos/SP
    Voce pode pegar no site da Eaton.com.br, é bem completo. Procure pelo arquivo "FSO2405_2007port.pdf" tem 15Mb, no search aparece. Se nao achar tento postar aqui.

Alguem conhece um servico autorizado EATON ???

Citação Postado originalmente por Anderson_MA Ver Post
    Algum dos amigos teria o manual de serviço do câmbio Eaton da Frontier?
    Thunder

Entrada
    23/04/2012
    Local
    Sao Jose Dos Campos/SP

Potencia

acabei de ligar na Rash e falei com o Mauricio, segundo ele existem basicamente dois níveis de preparação:
    1) Troca de bicos apenas em torno de R$1500 o kit de bicos italianos
    2) Nova turbina , novo coletor e novo intercooler em torno de R$ 3800 a 4800 ...

Alguém já fez alguma preparação? Vale a pena? Gostei da solução dos bicos, uma hora tem que trocar mesmo, já seria bom aproveitar e colocar os preparados. Diesel Power, parece que você tem esses bicos se não me engano
    Thunder

Fica tranquilo que todas as oficinas Nissan são uma porcaria. O meu depois deste serviço começou a entrar água. Vou processar a Nissan e a concessionária.
    Como assim entra agua? Por onde? Quando lava ou chove? Abs!

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    acabei de ligar na Rash e falei com o Mauricio, segundo ele existem basicamente dois níveis de preparação:
    1) Troca de bicos apenas em torno de R$1500 o kit de bicos italianos
    2) Nova turbina , novo coletor e novo intercooler em torno de R$ 3800 a 4800 ...

Alguém já fez alguma preparação? Vale a pena? Gostei da solução dos bicos, uma hora tem que trocar mesmo, já seria bom aproveitar e colocar os preparados. Diesel Power, parece que você tem esses bicos se não me engano
    Recentemente li que o Rasch não estava fazendo mais a preparação com os bicos +40% (antes era +30%) e que agora somente algo em torno de +80% . Ele chegou a comentar algo sobre isso quando você fez a consulta ?
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Entrada
    23/04/2012
    Local
    Sao Jose Dos Campos/SP
    Quando chove. Fizeram um serviço porco sem calafetação adequada. Eu ainda não tive tempo de ver exatamente o local. Mas fica molhado o tapete do carona. Eu levantei o carpete e vem de tras do painel e da caixa de roda, parece ter sido na emenda....

Citação Postado originalmente por gukampos Ver Post
    Como assim entra agua? Por onde? Quando lava ou chove? Abs!
    Thunder

Entrada
    23/04/2012
    Local
    Sao Jose Dos Campos/SP
    Que eu entendi é que com os bicos chega em +-170cv. Com as outras modificações chega aos 200 Cv.

Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Recentemente li que o Rasch não estava fazendo mais a preparação com os bicos +40% (antes era +30%) e que agora somente algo em torno de +80% . Ele chegou a comentar algo sobre isso quando você fez a consulta ?
    Thunder

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Que eu entendi é que com os bicos chega em +-170cv. Com as outras modificações chega aos 200 Cv.
    Por esses valores de potência acho que seriam os bicos +40% mesmo. Bom saber que ele ainda está trabalhando com esses bicos, porque a informação que recebi de terceiros é que agora ele teria somente os bicos para competição, com dosagem a mais muito superior.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Usuário
    Entrada
    21/07/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Por esses valores de potência acho que seriam os bicos +40% mesmo. Bom saber que ele ainda está trabalhando com esses bicos, porque a informação que recebi de terceiros é que agora ele teria somente os bicos para competição, com dosagem a mais muito superior.
    E a durabilidade do motor continua igual? Consumo aumenta muito?

Entrada
    23/04/2012
    Local
    Sao Jose Dos Campos/SP
    Se andar pisando muito com certeza deve reduzir a durabilidade, mas se usar só quando necessário acredito que vá bem. não tenho dados precisos. Vejo pelos foruns por ai que este motor aguenta bem até os 250Cv, e sendo nautico parece que chega aos 400Cv....... Segundo ele o principal é garantir que o intercooler seja bem dimensionado caso aumente o turbo, isso para não comprometer a temperatura de escape, cabeça de pistão e turbina.

Citação Postado originalmente por RODVOTISCH Ver Post
    E a durabilidade do motor continua igual? Consumo aumenta muito?
    Thunder

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem