Postado originalmente por
PauloCorrearg
Olá, tenho uma frontier 2003 e estou lendo o post desde o começo mas vou demorar um pouco
Porém preciso de algumas informações urgentes!
Estou prestes a trocar 3 coisas em minha frontier:
1 - Rolamento central do cardan minha dúvida é: SÓ CONSEGUI DA MARCA LNG por 110R$. É boa? Oque tem a me dizer?
2 - Retentor do Cardan também: Não sei a marca pois é o mecânico que vai comprar a peça mas logo pergunto a ele e posto aqui.
3 - Cruzeta: Marca ESTAL 35R$ cada A marca é boa?
Vou trocar isso tudo porque a um bom tempo minha caminhonete vem fazendo um barulho irritante quando arranco e ando em velocidade baixa em Primeira e Segunda. (Nhec nhec nhec) e o mecânico disse que é do rolamento do cardan. O Retentor é porque depois de uma viagem de uns 300km apareceu um vazamento ali de umas 3 gotas na noite na garagem e agora fica só molhando o lugar sem pingar (ou seja diminuiu) mas vou trocar. E as cruzetas seria por prevenção, oque acham? devo trocar? Pois acho que esse barulho possa vir delas também.
Valores: Mão de Obra para troca da polia 80R$ + Mão de obra e retentor 150R$ + Rolamento central do cardan 110R$.
Os valores de mão de obra estão bons? Vocês tem ideia de quanto custa o Retentor? Onde posso encontrar para comprar? Se está bom o valor da mão de obra junto com o retentor por 150?
Obrigado!