Muito caro e complicado de instalar esse kit?
Ele só altera a curva de torque do motor ou aumenta também a cavalaria?
Interessante viu... :pensativo:
Versão Imprimível
pesquisando, achei :
KIT SUPER LDA
Estou com um problema e preciso da ajuda de vcs. Já troquei 3 feixes de molas mestre esse ano, troquei os amortecedores e problema persisti, notei que quando arranco no carro o diferencial traseiro faz um movimento de pendulo, então, quero fazer uma experiencia, quero instalar 3 peças dessa: https://catalog.foothilloffroad.com/...a379d92ddb2c76 para fazer issO:Anexo 382912
Mas não sei onde encontrar essa peça aqui no brasil, alguém pode me indicar?
Maurício, boa noite!
A cinta do filtro de ar eu aprecei aqui no início do ano e era R$47,00 na MISAKI. Achei uma no lixo de uma oficina... hhihihiiiii
O acendedor não aprecei, mas li em algum lugar aqui no forum que o da S10 serve. Na chevrolet custa 26,00. Aprecei ontem. Mas se serve, devo achar uma em desmanche...
A tampa da tomada 12 volts do painel que você fala é a do acendedor de cigarro não? No painel da minha é só o que tem. serve para carregador também, agora observei que no console possui duas entradas 12v que não tem aquele fundo do acendedor. Acho que ela sim, são as tomadas.
Um abraço
Fico às vezes impressionado com este forum. Às vezes parece que não é um forum de pkp e sim de trator... hihihihiiiiiii Não seria mais fácil ter um GiRiCo? Hihihiiiii
Abraços
tem razão, na minha coloquei o acendedor dentro do descança braço e coloquei a tampa de tomada no painel, questão pessoal mesmo e para não estimular nenhum fumante, a tampa da parte de tras que quem anda vive chutando ela ate perder, adaptei uma de prisma da GM e ficou bem!
Anderson,
essa barra chama-se Traction Bar, esse seu problema normalmente é causado por um motor muito forte ou mola traseira com a configuracão errada, já fez o teste de comprar a mola mestre usada de uma frontier em um desmanche (mola original), segue link que dá uma ideia de um modelo de traction bar usado em Hot Rod:
Traction 1