x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JorgeAragao1 Ver Post
    Boa noite David...

é basicamente um espaçador(aumentando o curso da bomba sem aumentar demais o debito) com uma mola mais longa que é instalado na bomba injetora que diminui a fumaça e aumenta o torque abaixo de 1500rpm ... coisa de professor Pardal... mais na minha antiga funcionava muito bem....
    Muito caro e complicado de instalar esse kit?

Ele só altera a curva de torque do motor ou aumenta também a cavalaria?

Interessante viu...

Citação Postado originalmente por davidss6 Ver Post
    Muito caro e complicado de instalar esse kit?

Ele só altera a curva de torque do motor ou aumenta também a cavalaria?

Interessante viu...

pesquisando, achei :

KIT SUPER LDA
    Cesar ( Frontier 2004 4x4)

Citação Postado originalmente por notec Ver Post
    pesquisando, achei :

KIT SUPER LDA
    KIT SUPER LDA

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Estou com um problema e preciso da ajuda de vcs. Já troquei 3 feixes de molas mestre esse ano, troquei os amortecedores e problema persisti, notei que quando arranco no carro o diferencial traseiro faz um movimento de pendulo, então, quero fazer uma experiencia, quero instalar 3 peças dessa: https://catalog.foothilloffroad.com/...a379d92ddb2c76 para fazer issO:Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-2044998.jpeg

Mas não sei onde encontrar essa peça aqui no brasil, alguém pode me indicar?
    TOYOTA HILUX SRV AUT. 4X4 2009

Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG

Caramba, parece que o trem é milagroso!!

Citação Postado originalmente por Anderson_MA Ver Post
    Estou com um problema e preciso da ajuda de vcs. Já troquei 3 feixes de molas mestre esse ano, troquei os amortecedores e problema persisti, notei que quando arranco no carro o diferencial traseiro faz um movimento de pendulo, então, quero fazer uma experiencia, quero instalar 3 peças dessa: https://catalog.foothilloffroad.com/...a379d92ddb2c76 para fazer issO:Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-2044998.jpeg

Anderson, pra que serve essa peça??

Abs

Usuário Avatar de rubemnet
    Entrada
    11/04/2012
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    Rubmet, peças de acabamento para Frontier antiga além de raras são o olho da cara quando acha, liguei na concessionária para comprar a tampa da tomada 12 volts do painel, a cara de pau de cobrarem R$80,00 por um pedaço de plástico me desanimou, acendedor de cigarros R$150,00, cada, o rack de teto por encomenda R$2.500,00, minha sorte e um colega que fechou negocio na troca da dele na propria nissan me deu o acendedor e uma das tampas, estou precisando atualmente daquele defletor de aluminio que protege o reservatorio do radiador e a cinta do filtro de ar tenho ate medo de ligar na concessionaria kkkkk
    Maurício, boa noite!

A cinta do filtro de ar eu aprecei aqui no início do ano e era R$47,00 na MISAKI. Achei uma no lixo de uma oficina... hhihihiiiii
    O acendedor não aprecei, mas li em algum lugar aqui no forum que o da S10 serve. Na chevrolet custa 26,00. Aprecei ontem. Mas se serve, devo achar uma em desmanche...
    A tampa da tomada 12 volts do painel que você fala é a do acendedor de cigarro não? No painel da minha é só o que tem. serve para carregador também, agora observei que no console possui duas entradas 12v que não tem aquele fundo do acendedor. Acho que ela sim, são as tomadas.

Um abraço
    Nissan Frontier SE 4x4 CD D23 2.5 T/A 2017/2018 Laranja Imperial

Usuário Avatar de rubemnet
    Entrada
    11/04/2012
    Local
    Contagem/MG
    Fico às vezes impressionado com este forum. Às vezes parece que não é um forum de pkp e sim de trator... hihihihiiiiiii Não seria mais fácil ter um GiRiCo? Hihihiiiii

Abraços
    Nissan Frontier SE 4x4 CD D23 2.5 T/A 2017/2018 Laranja Imperial

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por rubemnet Ver Post
    Maurício, boa noite!

A cinta do filtro de ar eu aprecei aqui no início do ano e era R$47,00 na MISAKI. Achei uma no lixo de uma oficina... hhihihiiiii
    O acendedor não aprecei, mas li em algum lugar aqui no forum que o da S10 serve. Na chevrolet custa 26,00. Aprecei ontem. Mas se serve, devo achar uma em desmanche...
    A tampa da tomada 12 volts do painel que você fala é a do acendedor de cigarro não? No painel da minha é só o que tem. serve para carregador também, agora observei que no console possui duas entradas 12v que não tem aquele fundo do acendedor. Acho que ela sim, são as tomadas.

Um abraço
    tem razão, na minha coloquei o acendedor dentro do descança braço e coloquei a tampa de tomada no painel, questão pessoal mesmo e para não estimular nenhum fumante, a tampa da parte de tras que quem anda vive chutando ela ate perder, adaptei uma de prisma da GM e ficou bem!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Anderson, pra que serve essa peça??

Abs
    Pra acabar com o efeito pendulo ou a torção dos feixes de molas!

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Anderson_MA Ver Post

Anderson,

essa barra chama-se Traction Bar, esse seu problema normalmente é causado por um motor muito forte ou mola traseira com a configuracão errada, já fez o teste de comprar a mola mestre usada de uma frontier em um desmanche (mola original), segue link que dá uma ideia de um modelo de traction bar usado em Hot Rod:

Traction 1

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Meu amigo, ja coloquei 2 molas originais e o problema persiste. A peça que tô procurando não é a barra, mas sim, os terminais que ficam em cada extremidade dela.

Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Anderson,

essa barra chama-se Traction Bar, esse seu problema normalmente é causado por um motor muito forte ou mola traseira com a configuracão errada, já fez o teste de comprar a mola mestre usada de uma frontier em um desmanche (mola original), segue link que dá uma ideia de um modelo de traction bar usado em Hot Rod:

Traction 1

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem