x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por gas21 Ver Post
    Pessoal, consegui o manual detalhado de peças do MWM Sprint 2.8 TCE. Para quem interessar me passo o email que mando.

Pode mandar : notec@ig.com.br,

Abraço !
    Cesar ( Frontier 2004 4x4)

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 0
    Pessoal , boa noite!
    Hoje estive na concessionaria Nissan para a compra de um tanque de combustivel para a minha Frontier 2006 o qual esta muito enferrujado . Para a minha surpresa o vendedor me informou que a Nissan agora esta produzindo ele em Plastico!!!! Alguem ja comprou o mesmo ? Valor 1450,00
    DanielGleizer .`.
    Ranger 3.2 AT 4x4 XLT Diesel 15/15
    Ex Nova S10 2014 Diesel 4x4 AT LT 200CV

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por danielgleizer Ver Post
    Pessoal , boa noite!
    Hoje estive na concessionaria Nissan para a compra de um tanque de combustivel para a minha Frontier 2006 o qual esta muito enferrujado . Para a minha surpresa o vendedor me informou que a Nissan agora esta produzindo ele em Plastico!!!! Alguem ja comprou o mesmo ? Valor 1450,00
    Acompanhando
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

Pessoal , boa noite!
    Comprei o meu ano passado na Concessionaria, e era de Metal mas observei que de uma qualidade superior ao que estava no meu carro. Interessante que no interior dele vinha escrito (gas), ja que esse tanque é o mesmo da Americana que nao dispõe de versao a diesel.

Paguei na epoca R$ 1.100.00

Abs !
    Cesar ( Frontier 2004 4x4)

Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimento: 1
    Aqui o filtro com sensor e sem sensor são pratas, os pretos pararam de ser fabricados em 2011, em 2012 todos que comprei eram pratas (sem pintura, e com letras pintadas tao vagabundas que quando tiro o filtro ja ta tudo apagado, o preto tinha muito mais qualidade de acabamento). Sempre usei o filtro especifico para Frontier eletronica (é mais comprido que para frontier mecanica) e filtro mwm para S10 eletroinca é 'gordao' e nao cabe no suporte. O preço sem sensor é de 90 reais. com sensor 140.

Daniel, verifique se não está comprando o tanque da Nova Frontier, pois esta realmente tem tanque de plastico, com 80L de capacidade, e vai do lado esquerdo do carro. Se realmente a Nissan mudou pra plastico, foi uma boa solução, porém bem tardia (5 anos depois do termino de fabricação)
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Citação Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    Aqui o filtro com sensor e sem sensor são pratas, os pretos pararam de ser fabricados em 2011, em 2012 todos que comprei eram pratas (sem pintura, e com letras pintadas tao vagabundas que quando tiro o filtro ja ta tudo apagado, o preto tinha muito mais qualidade de acabamento). Sempre usei o filtro especifico para Frontier eletronica (é mais comprido que para frontier mecanica) e filtro mwm para S10 eletroinca é 'gordao' e nao cabe no suporte. O preço sem sensor é de 90 reais. com sensor 140.

Daniel, verifique se não está comprando o tanque da Nova Frontier, pois esta realmente tem tanque de plastico, com 80L de capacidade, e vai do lado esquerdo do carro. Se realmente a Nissan mudou pra plastico, foi uma boa solução, porém bem tardia (5 anos depois do termino de fabricação)
    A compra foi realizada através do catalogo de pecas com o número do meu chassi , nao pode dar erro . Acontece que eu duvidei foi do vendedor com a informação , liguei para outras concessionárias e outros vendedores tb confirmaram a veracidade. Agora vamos esperar chegar , acabou o câncer da Frontier
    DanielGleizer .`.

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    A compra foi realizada através do catalogo de pecas com o número do meu chassi , nao pode dar erro . Acontece que eu duvidei foi do vendedor com a informação , liguei para outras concessionárias e outros vendedores tb confirmaram a veracidade. Agora vamos esperar chegar , acabou o câncer da Frontier
    Daniel, curti!!!

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    sacanagem, neste fds fui dar aquela olhada geral no motor onde pretendo dar uma geral no sistema de refrigeração trocando mangueiras, reservatório e fluído original MWM eis que me deparo com o reservatório de expansão cheio de óleo, putz, pelo menos agora vou ter que fazer o serviço duma vez tsc tsc"
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Pessoal, consegui o manual detalhado de peças do MWM Sprint 2.8 TCE. Para quem interessar me passo o email que mando.
    Bom dia,

envie pra mim, por favor! lucasjeep@gmail.com

Grato.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário Avatar de gas21
    Entrada
    29/12/2011
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    sacanagem, neste fds fui dar aquela olhada geral no motor onde pretendo dar uma geral no sistema de refrigeração trocando mangueiras, reservatório e fluído original MWM eis que me deparo com o reservatório de expansão cheio de óleo, putz, pelo menos agora vou ter que fazer o serviço duma vez tsc tsc"
    Beleza Maurício. Passa os contatos do teu meca aqui em BSB. Valeu...!!!!

Usuário Avatar de JorgeAragao1
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    jorgearagao1@gmail.com
    Frontier SE Strike 4x4 Azul 2004 em construção!!!(ficará tão linda quando sua antecessora!!!)
    Frontier SE 4x4 Preta 2003/2004 31x10,5x15 A/T

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post

Mauricio

Nao se assuste ! Muito provavel que seja a junta do trocador de calor do oleo que fica alocado junto ao bloco . Existe um oring que resseca e geralmente deixa passar o oleo para a água. Outra possibilidade , mais remota é a bomba dagua tb que deixa passar oleo para dentro. Mas é quase 90% de ser o radiador de oleo. Ja vi várias com o mesmo problema
    DanielGleizer .`.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem