Pode mandar : notec@ig.com.br,
Abraço !
Versão Imprimível
Pode mandar : notec@ig.com.br,
Abraço !
Pessoal , boa noite!
Hoje estive na concessionaria Nissan para a compra de um tanque de combustivel para a minha Frontier 2006 o qual esta muito enferrujado . Para a minha surpresa o vendedor me informou que a Nissan agora esta produzindo ele em Plastico!!!! :palmas: Alguem ja comprou o mesmo ? Valor 1450,00
Comprei o meu ano passado na Concessionaria, e era de Metal mas observei que de uma qualidade superior ao que estava no meu carro. Interessante que no interior dele vinha escrito (gas), ja que esse tanque é o mesmo da Americana que nao dispõe de versao a diesel. :pensativo:
Paguei na epoca R$ 1.100.00
Abs !
Aqui o filtro com sensor e sem sensor são pratas, os pretos pararam de ser fabricados em 2011, em 2012 todos que comprei eram pratas (sem pintura, e com letras pintadas tao vagabundas que quando tiro o filtro ja ta tudo apagado, o preto tinha muito mais qualidade de acabamento). Sempre usei o filtro especifico para Frontier eletronica (é mais comprido que para frontier mecanica) e filtro mwm para S10 eletroinca é 'gordao' e nao cabe no suporte. O preço sem sensor é de 90 reais. com sensor 140.
Daniel, verifique se não está comprando o tanque da Nova Frontier, pois esta realmente tem tanque de plastico, com 80L de capacidade, e vai do lado esquerdo do carro. Se realmente a Nissan mudou pra plastico, foi uma boa solução, porém bem tardia (5 anos depois do termino de fabricação)
A compra foi realizada através do catalogo de pecas com o número do meu chassi , nao pode dar erro . Acontece que eu duvidei foi do vendedor com a informação , liguei para outras concessionárias e outros vendedores tb confirmaram a veracidade. Agora vamos esperar chegar , acabou o câncer da Frontier
sacanagem, neste fds fui dar aquela olhada geral no motor onde pretendo dar uma geral no sistema de refrigeração trocando mangueiras, reservatório e fluído original MWM eis que me deparo com o reservatório de expansão cheio de óleo, putz, pelo menos agora vou ter que fazer o serviço duma vez tsc tsc"
Bom dia,
envie pra mim, por favor! lucasjeep@gmail.com
Grato.
Mauricio
Nao se assuste ! Muito provavel que seja a junta do trocador de calor do oleo que fica alocado junto ao bloco . Existe um oring que resseca e geralmente deixa passar o oleo para a água. Outra possibilidade , mais remota é a bomba dagua tb que deixa passar oleo para dentro. Mas é quase 90% de ser o radiador de oleo. Ja vi várias com o mesmo problema