Ps: desculpem excesso de erros de portugues. Por algum motivo meu smartphone altera o que escrevo na hora que clico em "enviar resposta rapida"
Versão Imprimível
Ps: desculpem excesso de erros de portugues. Por algum motivo meu smartphone altera o que escrevo na hora que clico em "enviar resposta rapida"
Boa noite Pessoal,
Estou procurando uma informação, e vou compartilhar com os colegas e quem sabe obter a resposta! andei lendo não lembro onde que existe uma faixa de RPM na qual o condutor deve se manter para ter uma melhor autonomia, ou seja, menor consumo de Diesel, que existem inclusive alguns carros ou caminhões que vem no conta-giros uma faixinha verde indicando isso, no nosso caso alguém sabe qual é esse intervalo? qual o rpm inicial e o final da Faixa na FRONTIER 2.8?
forte Abraços...
Bom galera, tive um belo preju com a Frontier, quem acompanha viu que coloquei que ele estava com uma imensa dificuldade em pegar até que me deixou na mão de vez, parecia ser bateria, tive que morrer numa nova R$350,00 após testes ela estava sem carga nenhuma para partida, como a viatura ja tem uma certa idade achei normal, so que não adiantou e mesmo a bateria nova estava sofrendo pra fazer pegar, e a bixinha começou a fumaçar além do normal, não deu outra, BOMBA INJETORA PRO ESPAÇO, orçando o reparo numa Bosch Center aqui de Bsb, deram uma geral por R$2.300,00 mais R$1.500,00 de bicos novos os antigos estavam mijando, e dentro da bomba estava uma gosma incrivél, pena nao ter batido foto, ate agora cerca de R$4.000,00 em gastos fora o motor de partida que de tanto forçar a partida ta fraco igual coice de porco, assim que der uma geral nele posto aqui o valor, mesmo assim a viatura ficou outra, fumaça sumiu mas achei que ele ta andando menos hehe!
Cara, o serviço foi muito caro!
Ou sua BI estava realmente "detonada", precisando trocar as carcaças e etc, ou o amigo da Bosch fez a caixinha para o carnaval!
Geralmente a revisão da BI fica próximo dos R$ 500,00 se estiver boa, e R$ 1.000,00 se estiver bem ruim... Para passar de 2K, o que será que foi trocado?
Sem falar nos bicos, que foram mais caros que os Fratelli Bosio (R$ 1.200,00) ou que os Rash (R$ 1.500,00), porém estes com 30% a mais de vazão, resultando em 160 cv e muito mais torque.
O mecânico lhe deu por escrito todas as peças trocadas na BI?
Teria como postar aqui para avaliarmos?
Grande abraço!
Sim, mais acho que foi meio puxado mesmo, mais antes de autorizar o serviço, liguei pra + duas para comparar o preço das peças e tava na média tudo peça original MWM e Bosch, aí não teve jeito, ate no ML pesquisei e na Taguamotors revendedora MWM Bosch uma nova tava R$6.000,00 só a Bomba aqui em Bsb e foda os preços e ja estava meio chateado com os problemas da vtr, veja abaixo a transcrição da nota o que e bom para todos terem noção e fugirem de careiras e arapucas hehe!
OFICINA GUARA DIESEL BOSCH CENTER DF
Peça Quantidade Valor R$ Jogo de Reparo 01 70,58 Rolete 04 145,92 Bomba Alimentadora 01 173,50 Carcaça Bomba 01 1.174,00 Kit Arruelas 01 19,50 Arruela de fechamento 01 78,84 Bujão 01 89,30 Chapa de Vedação 01 9,73 Chapa de Vedação 02 19,40 Porta Contra Peso 01 229,94 Válvula Reguladora 01 93,17 Jg. Bico Injetor 2 molas 04 1.526,12 Mão de Obra 01 500,00 Total 4.130,00
Eu faço mais ou menos essa mesma media na minha na estrada mudando sempre as marchas ate 2000 rpm
Alguem sabe me informar se ligando o 4x4 com os pneus dianteiros desalinhados pode quebrar alguma coisa ??? fiz um serviço na minha frontier e o cara deixou ela desalinhada notei na viagem mesmo assim liguei o 4x4 quando precisei e ai começou a fazer um barulho na roda esquerda ( com o 4x4 ligado , quando desliga para ) acho que a roda livre foi pro espaço ... amanhã to levando no mecânico que cobrou o alinhamento e não fez e vou mandar ele checar o barulho
boa tarde a todos. como faço para aumentar o giro na lenta?
motor eletronico 2.8.
obrigado.
outra duvida.
minha frontier demora muito a pegar pela manha, quando esta fria. o motor parece pesado.
aparentemente a bateria esta boa.
qual pode ser o problema?
obrigado novamente.