Meu amigo, sempre peço minhas peças junto a Nissan brasil, e uso esse mesmo catálogo.
Versão Imprimível
Bom dia colegas foreiros,
Neste sabado de aleluia iniciei minha experiencia no off road. Fui a praia de Galinhos/RN visitar uns amigos e aproveitei pra dar uma volta nas suas belas dunas. Como ainda sou neofito nesse negocio de trilha, vou começar com umas coisas leves mesmo como umas dunas, umas trilhas basicas, coisas desse tipo.
Fiquei surpreso com a força da maquina. A bicha parece um trator! Apesar de ter muita areia fofa nos trechos onde passei nem precisei usar a reduzida. Foi só baixar a calibragem dos pneus e mandar brasa!
Contudo, achei estranho o fato de não acender nenhuma luz no painel enquanto a tração estava sendo utilizada. Se não me engano, no manual dela fala em acender uma luz quando a tração estar sendo usada. Mas nunca vi nenhuma luz acesa nas poucas vezes que usei. Aliás nunca vi acender nem sequer quando ligo o carro e todas as luzes acendem e apagam. Já vi em carros de outras marcas que quando a tração tá sendo usada acende uma luz indicando. Será que é algum mal contato ou alguma luz queimada no painel? De todo o modo, o importante é que a tração funcionou perfeitamente. Mas vou mandar checar isso no mecanico por desencargo de consciência.
A proposito, a minha viatura é 2005, SE, mwm, mecanico. Não sei se tem alguma diferença no sistema de tração pras outras que tem o motor eletronico.
É isso aí.
ederlima14 deve ser somente a lâmpada queimada de indicação 4x4 no painel, dá uma checada, quanto ao ligar a ignição a luz da tração não acende, a não ser que a tração esteja acionada, ok!
Bom dia, me desculpe pela demora mas só pude postar agora, porta escova - R$88,00, induzido - R$186,00, automático - R$ 85,00, mão de obra - R$120,00, 90 dias de garantia o que é comum o endereço é Rua General Gomes de Castro, 511, Padre Miguel, RJ. tels.: 2403-9504/3333-6579/ID 24*20715, vale a pena conferir pois os profissionais são gabaritados e atenciosos.
Vou anotar essa na minha agenda, importante contribuição meu amigo.:concordo: