x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de JorgeAragao1
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Borem Ver Post
    Olá amigos do fórum! Meu pai tem uma Frontier 2.8 MWM 2003 e o airbag da mesma apresentou um defeito! Gostaria de saber se colocando outra bolsa do airbag ( a do passageiro "explodiu" sozinha, até criei um tópico sobre o ocorrido, quem puder da uma lida e esclarecer as minhas dúvidas, ficarei grato), pois bem, se colocarmos outra bolsa no lugar a luz do airbag apagará? Ou é preciso algum outro procedimento?
    Borem colega, na sua situação eu passaria o scanner antes de botar o a outra bolsa, para evitar maiores prejuízos, verificar se não tem nenhum sensor de acionamento travado ou em curto, já pensou vc termina de trocar a bolsa liga a chave e explode a bolsa novamente?
    Frontier SE Strike 4x4 Azul 2004 em construção!!!(ficará tão linda quando sua antecessora!!!)
    Frontier SE 4x4 Preta 2003/2004 31x10,5x15 A/T

Entrada
    27/07/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Olha Pessoal,

É com alegria que digo a vcs que comprei o kit super LDA, como já tinha me dito o Sr. Kiko faleceu, mas, sua filha mas velha vai continuar vendendo. ela continua respondendo os emails passados para o picapesgm-kiko@ig.com.br ... Cristiane Kiyoko AsadaDepto. Comercial SUPER LDA...
    Frontier SE Strike 4x4 Azul 2004 em construção!!!(ficará tão linda quando sua antecessora!!!)

Citação Postado originalmente por JorgeAragao1 Ver Post
    Olha Pessoal,

É com alegria que digo a vcs que comprei o kit super LDA, como já tinha me dito o Sr. Kiko faleceu, mas, sua filha mas velha vai continuar vendendo. ela continua respondendo os emails passados para o picapesgm-kiko@ig.com.br ... Cristiane Kiyoko AsadaDepto. Comercial SUPER LDA...
    Favor postar as impressões após a instalação!
    Quanto custou?
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Usuário
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    BRASILIA/DF
    Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    O KIKo que vendia no ML infelizmente faleceu ano passado se não me engano e ninguém assumiu o legado dele!
    Ola MaurícioBsb vc sabe quem instala o KIT SUPER LDA aqui em Brasilia,
    na minha VTR frontier 05... E se conhece que o tem na sua VTR que possa atestar.
    Grato

Entrada
    27/07/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Favor postar as impressões após a instalação!
    Quanto custou?
    Amigo DieselPower, essa é a segunda frontier que tenho, já tive uma 2003, e agora estou com essa 2004, já tive o kit instalado na 2003, pelo que lembro, esse kit melhorou o torque ao mesmo tempo que diminuiu a fumaça nas rotações abaixo de 1500, que é quando entra a turbina... mas cara.... em 2010 quando comprei do Kiko custou 135 + frete... agora mais que dobrou... não sei se é placebo... mas acho que a minha 2003 era mais forte nessa rotação. e não fazia aquele barulho como batendo valvulas quando em subidas....estarei recebendo e instalando até o final da semana.... ando uma semana... depois veremos se é placebo ou não...

abraços...

Ps: Diesel vc sabe qual a faixa de rpm mais econômica para os motores de nossas viaturas? Seria de 1500 a 2500?

Usuário Avatar de Borem
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Betim/MG
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Borem, não sei lhe responder a respeito da reposição do airbag, mas o manual recomenda uma revisão no sistema a cada 10 anos, Como a minha Xterra está para fazer esse aniversário, começo a me preocupar com o tema, ainda mais com seu relato. Poderia indicar o link do tópico onde você relata o ocorrido ?
    Olá meu amigo do fórum, segue o link onde relato o estranho ocorrido: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...er-2003-a.html (Problema AirBag Frontier 2003)

Depois de 9 anos de bons serviços, meu motor de arranque deu pau...

Alguma dica de auto-elétrica aqui no RJ, e preços de peças ( automático, etc..) ??

Abraços!
    Cesar ( Frontier 2004 4x4)

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Borem Ver Post
    Olá meu amigo do fórum, segue o link onde relato o estranho ocorrido: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...er-2003-a.html (Problema AirBag Frontier 2003)
    Beleza, grato, vou acompanhar o tópico
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por viladf Ver Post
    Ola MaurícioBsb vc sabe quem instala o KIT SUPER LDA aqui em Brasilia,
    na minha VTR frontier 05... E se conhece que o tem na sua VTR que possa atestar.
    Grato
    infelizmente não, mas qualquer bombista pode instalar pra vc, dizem que em taguatinga ali perto do Hospital Santa Marta tem muitos!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

Usuário
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    BRASILIA/DF
    Citação Postado originalmente por JorgeAragao1 Ver Post
    Olha Pessoal,

Ola amigo como passo adquirir este kit...

Cesar ( Frontier 2004 4x4)

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Notec, não sei o quanto seu motor de partida se perdeu, mais refiz quase todo o meu por R$150,00 e ta melhor que de carro novo hehe
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem