Viajei no mes de dezembro 2012 para a Bahia, depois de + ou - uns 10 dias que tinha chegado a mola mestre quebrou, rodei uns 100 km ate a cidade de Jequie para compra a mola e fui ate um moleiro na BR116 para trocar a bendita, obs que o lado do passageiro estava + baixo e pedi para o moleiro ergue outra vez.
Votei para Sao Paulo tudo ok, quando foi semana retrasada para a minha supresa eu comecei a escutar um barulho vindo da traseira da nave achei que fose falta de graxa nas cruzetas, levei para engraxar quando sai com a nave la estava o barulho, entrei em baixo e vi da onde estava vindo o abençoado (QUEM ADIVINHAR DA ONDE VINHA O BARULHO GANHA UM PREMIO) surpresa!!! MOLA DO MEIO QUEBRADA DE NOVO, levei no moleiro que tinha levado a 1° vez e ele me falou que poderia ser o amortecedor ruim que estava sobrecarregando o feixe de mola (eu sai correndo) uma caminhonete feita para carregar ate 1000 Kgs o cara ven falar que o amortecedor esta ruim e esta sobrecarregando o feixe de mola com o carro vazio para, fui em outro moleiro que me indicaram.
Pedi para trocar a mola quebrada e regular a altura da atraseira por que o lado do passageiro estava oura vez + baixo, ele desmontou os dois lados e deixou igual, ate ai ok.
Chegando em casa obs que o lado do passagiro esta + baixo, voltei no moleiro no dia seguinte e ele falou, o problema dese carro nao e as molas e sim a barra de torçao, ele entrou em baixo e regulou as barras de torçao e a nave figou com a alutra igual tanto na traseira com na dianteira e bem melhor para andar para a minha supresa e apredizagem era a barra de torçao que estava desregulada e 90% de chance de ser o motivo de estar quebrando as molas.
Outra coisa algum amigo sabe como fazer para a direçao da nave parar de puxar para a esquerda?