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Convex Datacenter
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    Citação Postado originalmente por barbozambc Ver Post
    outra duvida.
    minha frontier demora muito a pegar pela manha, quando esta fria. o motor parece pesado.
    aparentemente a bateria esta boa.
    qual pode ser o problema?
    obrigado novamente.
    A minha ja esteve assim, motor de partida foi o defeito, pesado e se arrastando ate a bateria arriar de vez!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #4190
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    Citação Postado originalmente por barbozambc Ver Post
    boa tarde a todos. como faço para aumentar o giro na lenta?
    motor eletronico 2.8.
    obrigado.
    Qual a necessidade de aumentar a lenta? seria por causa do volante bimassa? explica melhor pra galera te ajudar...

  • #4191
    Citação Postado originalmente por barbozambc Ver Post
    outra duvida.
    minha frontier demora muito a pegar pela manha, quando esta fria. o motor parece pesado.
    aparentemente a bateria esta boa.
    qual pode ser o problema?
    obrigado novamente.
    Siga as prováveis causas:

    1- Bateria
    2- BI e/ou bicos
    3- Motor de arranque.
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  • #4192
    Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    Sim, mais acho que foi meio puxado mesmo, mais antes de autorizar o serviço, liguei pra + duas para comparar o preço das peças e tava na média tudo peça original MWM e Bosch, aí não teve jeito, ate no ML pesquisei e na Taguamotors revendedora MWM Bosch uma nova tava R$6.000,00 só a Bomba aqui em Bsb e foda os preços e ja estava meio chateado com os problemas da vtr, veja abaixo a transcrição da nota o que e bom para todos terem noção e fugirem de careiras e arapucas hehe!
    OFICINA GUARA DIESEL BOSCH CENTER DF

    Peça Quantidade Valor R$
    Jogo de Reparo 01 70,58
    Rolete 04 145,92
    Bomba Alimentadora 01 173,50
    Carcaça Bomba 01 1.174,00
    Kit Arruelas 01 19,50
    Arruela de fechamento 01 78,84
    Bujão 01 89,30
    Chapa de Vedação 01 9,73
    Chapa de Vedação 02 19,40
    Porta Contra Peso 01 229,94
    Válvula Reguladora 01 93,17
    Jg. Bico Injetor 2 molas 04 1.526,12
    Mão de Obra 01 500,00
    Total 4.130,00
    Pois é Mauricio,
    Sua BI estava Fudid@ mesmo, hein? Foi até a carcaça...
    Agora me diz uma coisa, ele instalou a bomba alimentadora, coisa que já pensei em fazer na minha, porém na minha BI não tem a entrada para ela na carcaça... Terei que ir de bomba elétrica mesmo...
    Percebeu grande melhora no desempenho?
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  • #4193
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    aumentar giro na lenta.

    acho q se aumentar o giro para uns 900 rpm, a vibração vai diminuir um pouco.
    espero melhorar o desemprenho em saida, como no transito.
    esta faina é feita so em casa especialisada em bombas?
    é na bomba de alta?

  • #4194
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    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Pois é Mauricio,
    Sua BI estava Fudid@ mesmo, hein? Foi até a carcaça...
    Agora me diz uma coisa, ele instalou a bomba alimentadora, coisa que já pensei em fazer na minha, porém na minha BI não tem a entrada para ela na carcaça... Terei que ir de bomba elétrica mesmo...
    Percebeu grande melhora no desempenho?
    Ao contrario, notei ate certa piora hehe, mas não peguei estrada ainda para testar in-loco, agora o consumo foi pra 12,5KM/l to ate espantado e fumaça zero, vou testar com o Diesel S500 pra ver hehe, a melhor coisa que notei e que para dar a primeira partida basta triscar, mesmo em dias mais frios, se é que isso ocorre aqui no centro-oeste haha!mais ela ainda não ta 100%, notei um pouco de oleo no reservatorio do radiador, mandei lavar o sistema, se continuar aparecendo sei que vem mais um preju poraí!
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  • #4195
    Citação Postado originalmente por barbozambc Ver Post
    aumentar giro na lenta.

    acho q se aumentar o giro para uns 900 rpm, a vibração vai diminuir um pouco.
    espero melhorar o desemprenho em saida, como no transito.
    esta faina é feita so em casa especialisada em bombas?
    é na bomba de alta?

    A minha ta com volante rígido (mecânica) e não notei diferença alguma...

    de manha faz um barulho diferente, mas segundos depois para, se pisar na embreagem para tb...mas é so na 1°xque liga.

    Abs
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  • #4196
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    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Siga as prováveis causas:

    1- Bateria
    2- BI e/ou bicos
    3- Motor de arranque.
    Eu só mudaria antes de ver BI/Bicos dava uma geral no motor de partida!
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  • #4197
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    boa noite a todos.

    gostaria de sabe, se alguem já passou pelo o seguinte problema .
    - tenho uma nissan frontier 2003, 4x4, 2.8 se one, O VIDRO ELETRICO SUBIA AUTOMATICAMENTE, QUANDO OCORRIA A ATIVAÇÃO DO ALARME, AONDE O MESMO PAROU DO NADA... ALGUEM SABE COMO RECONFIGURAR OU AONDE PODE ESTA O PROBLEMA???

    Meu muito obrigado.

  • #4198
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    Boa Vista/RR
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    Barbosamdc, para alterar o giro do motor procure uma oficina que tenha Scaner para motores diesel eletronicos, eles alteram a marcha lenta. Um bosch center ou autorizado MWM tambem possui o Scaner para alterar..
    - antes da primeira partida pela manhã, primeiro gire a chave e aguarde a bomba de baixa enviar combustivel para a alta, pois quando fica muito tempo parada o diesel volta pro tanque. Somente então dê partida. Se mesmo assim a partida estiver ruim. O check list nesse caso seria: filtros (ar e combustivel), bateria, motor de partida (revisão nele, mandei um autoeletricista revisar o meu, e melhorou tanto que até o barulho da partida mudou) e por ultimo bombas e bicos.
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #4199
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    Citação Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    Barbosamdc, para alterar o giro do motor procure uma oficina que tenha Scaner para motores diesel eletronicos, eles alteram a marcha lenta. Um bosch center ou autorizado MWM tambem possui o Scaner para alterar..
    - antes da primeira partida pela manhã, primeiro gire a chave e aguarde a bomba de baixa enviar combustivel para a alta, pois quando fica muito tempo parada o diesel volta pro tanque. Somente então dê partida. Se mesmo assim a partida estiver ruim. O check list nesse caso seria: filtros (ar e combustivel), bateria, motor de partida (revisão nele, mandei um autoeletricista revisar o meu, e melhorou tanto que até o barulho da partida mudou) e por ultimo bombas e bicos.
    muito obrigado meus camaradas. logo q possivel, vou checar estes itens. depois passo aqui o resultado.
    pergunta: estes motores eletronicos tem aquela bomba de combustivel manual usada p sangrar o sistema, como nos motores c bomba injetora mecanica? obrigado novamente.

  • #4200
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    Opa, pra quem ja estava desanimado com o compressor de ar condicionado e ja tinha desistido, aquele vendedor do ML voltou com o Kit pra nissan que usa o compressor da S-10, corram hehe!

    Compressor Da Nissan Frontier 2.8 Diesel - R$ 1.161,00 no MercadoLivre
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