x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de JorgeAragao1
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Boa tarde colegas foristas,

Ontem durante uma viagem percebi que a viatura não estava marcando a quantidade de combustível no tanque, depois de examinar vimos que o problema é aboia do tanque que não está funcionando, procurei e custa entre 730 a 800 Dilmas.... é aí que pergunto aos senhores.. tem alguma opção para arrumar isso... ou terei que morrer com todo esse "rico dinheirinho"?

Grato!
    Frontier SE Strike 4x4 Azul 2004 em construção!!!(ficará tão linda quando sua antecessora!!!)
    Frontier SE 4x4 Preta 2003/2004 31x10,5x15 A/T

Citação Postado originalmente por JorgeAragao1 Ver Post
    Boa tarde colegas foristas,

Ontem durante uma viagem percebi que a viatura não estava marcando a quantidade de combustível no tanque, depois de examinar vimos que o problema é aboia do tanque que não está funcionando, procurei e custa entre 730 a 800 Dilmas.... é aí que pergunto aos senhores.. tem alguma opção para arrumar isso... ou terei que morrer com todo esse "rico dinheirinho"?

Grato!

Boa tarde Jorge..

peça cara essa heim....acho que nao se encontra mais barato que isso nao...

Bóia Do Tanque Completa Frontier Mwm - R$ 769,99 no MercadoLivre
    Cesar ( Frontier 2004 4x4)

Usuário Avatar de bacana00
    Entrada
    29/06/2005
    Local
    Paulínia/SP
    Notec,

Se estiver em SP procure a tacobras, eles são bons e recuperam de tudo. O preço é um pouco salgado, mas deve ser mais doce que esse aí.. Voce sempre pode achar la fora na rockauto.com, la ela se chama Nissan Navarra.

Usuário Avatar de GuilhermeThunder
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Sao Jose Dos Campos/SP
    Melhor ir direto no link

Index of /manuals/AUTOMOBILE/NISSAN/frontier

Citação Postado originalmente por notec Ver Post
    Se puder me mandar por email :

notec@ig.com.br

Abraço!
    Thunder
    Frontier 4x4 + Rancho My Ride RS9000XL

Citação Postado originalmente por GuilhermeThunder Ver Post

Blz Guilherme!!
    Cesar ( Frontier 2004 4x4)

Usuário
    Entrada
    12/01/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Alguém da região de São José dos Campos - SP pra indicar um mecânico? e também um lugar pra troca de óleo com preço bom?

Obrigado!!!
    Subaru Forester S 2015

Entrada
    23/04/2012
    Local
    Sao Jose Dos Campos/SP
    óleo eu troco no posto faria lima na avenida dos astronautas, R$190 o galao de 20lts do Lubrax top turbo.

mecânico é o ronaldo 9172-5552 (rapido e preço justo) ou o marquinhos (MHS) 3933-3593 (bom, mas demora para agendar)

Citação Postado originalmente por porto Ver Post
    Alguém da região de São José dos Campos - SP pra indicar um mecânico? e também um lugar pra troca de óleo com preço bom?

Obrigado!!!
    Thunder

Usuário
    Entrada
    12/01/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por GuilhermeThunder Ver Post
    óleo eu troco no posto faria lima na avenida dos astronautas, R$190 o galao de 20lts do Lubrax top turbo.

mecânico é o ronaldo 9172-5552 (rapido e preço justo) ou o marquinhos (MHS) 3933-3593 (bom, mas demora para agendar)
    Valeu pelas dicas Thunder, legal te encontrar aqui...

meu nome é Gabriel (estive na sua casa esses dias com o Bagão pra pegar um sofá).

Abraço!
    Subaru Forester S 2015

Usuário
    Entrada
    05/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Olá pessoal, estou iniciando a busca por uma Frontier 04~06, o que devo observar na compra de caminhonete? Como saber se o volante é o rígido ou se já foi substituído pelo bi-massa? Na faixa de 150 mil km com revisão ok seria uma boa compra? Obrigado pessoal e qualquer novidade volto a postar...

Usuário
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    Pendências/RN
    Bom dia caros colegas foristas,

É com pesar que informo que, temporariamente, estou deixando de fazer parte do clube 4x4. Pois há alguns dias troquei minha frontier SE 4x4 2005 em outro veículo. Tive que trocar por recomendações médicas, tendo em vista que em breve serei submetido a uma cirurgia e nos primeiros meses após a cirurgia não poderei guiar veículos de porte maior e com cambio manual. Por isso, optei em apanhar um honda fit automatico, por ser um carro leve, fácil de guiar e que não irá comprometer minha recuperação. Mas a minha frontier só me deu alegrias nesses poucos meses que fiquei com ela. Nunca me deixou na mão. Sempre se comportando valentemente em qualquer situação, me proporcionando conforto, segurança e desempenho. Com ela vivi muitos bons momentos e recomendo o veículo a qualquer um que esteja em dúvida sobre sua aquisição. Também devo falar que a viatura possui uma otima liquidez no mercado. Tão somente abri minha boca pra dizer que queria vender o carro, apareceram várias pessoas interessadas até de cidades vizinhas e olhe que nem daí divulgando muito por aí não, apenas mencionei minha intenção de negociar o carro com poucas pessoas aqui mesmo da cidade. E no fim o rapaz com quem negociei não quis nem andar na viatura, nem levar pra mecanico, só de olhar o funcionamento do motor já aprovou o carro. Enfim, por um tempo deixei o mundo 4x4 mas o espirito 4x4 não saiu de mim. hehehe Sei que no futuro, estarei voltando a adquirir uma viatura do porte e da categoria de uma frontier, provalvemente uma dessas novas com cambio automatico. Mas gostei da experiencia de ter tido uma e quero apenas registrar minha satisfação nesse fórum, com a viatura e com os colegas que aqui postam, sempre prestativos, atenciosos e gentis.

É isso aí.
    Frontier SE 4x4 2005

Usuário Avatar de Alexandre F.M. Gherardi
    Entrada
    25/10/2007
    Local
    Curitiba/PR

Thumbs up Vá com fé!!!

Citação Postado originalmente por ederlima14 Ver Post
    Bom dia caros colegas foristas,

É com pesar que informo que, temporariamente, estou deixando de fazer parte do clube 4x4. Pois há alguns dias troquei minha frontier SE 4x4 2005 em outro veículo. Tive que trocar por recomendações médicas, tendo em vista que em breve serei submetido a uma cirurgia e nos primeiros meses após a cirurgia não poderei guiar veículos de porte maior e com cambio manual. Por isso, optei em apanhar um honda fit automatico, por ser um carro leve, fácil de guiar e que não irá comprometer minha recuperação. Mas a minha frontier só me deu alegrias nesses poucos meses que fiquei com ela. Nunca me deixou na mão. Sempre se comportando valentemente em qualquer situação, me proporcionando conforto, segurança e desempenho. Com ela vivi muitos bons momentos e recomendo o veículo a qualquer um que esteja em dúvida sobre sua aquisição. Também devo falar que a viatura possui uma otima liquidez no mercado. Tão somente abri minha boca pra dizer que queria vender o carro, apareceram várias pessoas interessadas até de cidades vizinhas e olhe que nem daí divulgando muito por aí não, apenas mencionei minha intenção de negociar o carro com poucas pessoas aqui mesmo da cidade. E no fim o rapaz com quem negociei não quis nem andar na viatura, nem levar pra mecanico, só de olhar o funcionamento do motor já aprovou o carro. Enfim, por um tempo deixei o mundo 4x4 mas o espirito 4x4 não saiu de mim. hehehe Sei que no futuro, estarei voltando a adquirir uma viatura do porte e da categoria de uma frontier, provalvemente uma dessas novas com cambio automatico. Mas gostei da experiencia de ter tido uma e quero apenas registrar minha satisfação nesse fórum, com a viatura e com os colegas que aqui postam, sempre prestativos, atenciosos e gentis.

É isso aí.
    Bom dia! Ederlima.

Que DEUS esteja com vc nessa empreitada, são os votos de todos nós aqui do 4X4 Brasil.

Entrada
    23/04/2012
    Local
    Sao Jose Dos Campos/SP
    Show que coincidencia! Qualquer coisa é só dar uma ligada.

Citação Postado originalmente por porto Ver Post
    Valeu pelas dicas Thunder, legal te encontrar aqui...

meu nome é Gabriel (estive na sua casa esses dias com o Bagão pra pegar um sofá).

Abraço!
    Thunder

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem