
Postado originalmente por
Gugu7
Olá Omestre.
Amigo não sei exatemente quais as peças internas da bomba ( foram poucas) mas na quarta-feira passada trocaram também os 4 bicos por uns Italianos que são bem mais baratos.
Como o motor ficou tremendo um pouco na lenta voltei hoje com o carro e levei aquelas suas dicas de calibrar o bico do MWM na alta a 220 bar e na baixa a 160 bar ( agora tou na dúvida os números, mas levei copiado):
O bombista leu a dica, humildemente concordou e ficou com o carro.
Agora as 17hs peguei de volta e não estava tremendo mais. Notei que voltou inclusive a força ( super força desse motor) e até uma fumacinha preta que tinha surgido quando atolava o pé também sumiu.
Fico pensando: se o defeito era só porque pegava ar, e o carro queimava perfeito, pra que trocar os bicos ( parece a teoria do troca tudo que encontra o defeito).
Será que não fizeram hoje foi voltar meus bicos antigos pro local? O Dono sei que é honesto, mas muito ausente da Oficina.
Mas tá resolvido! ( espero)
Vou avaliando o carro e postando.
OBG.